Segunda-feira, 27 de outubro de 2008 - 08h09
Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na manhã do último sábado, na Linha 610, km 05, Zona Rural, em Jaru, Mauricio Delezu dos Santos, (23) anos e Marcelo Aparecido Delezu dos Santos, (25) anos, presos pelo crime de Tráfico de Drogas.
A Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que na Linha 610, km 05, havia dois elementos em atitudes suspeitas contando um montante de dinheiro, ambos parados ao lado de uma motocicleta vermelha. Foi enviada ao local a guarnição de serviço comandada pelo PM Sandra, auxiliado pelos Policiais Militares Chuika e Edney, que ao chegarem ao local constataram a veracidade da informação, encontrando os elementos ao lado de uma motocicleta CG Titan. Foi realizada abordagem nos suspeitos e após uma busca pessoal foram encontradas com os mesmos 10,8 gramas de substância entorpecente, "Pedras". Ao serem questionados a respeito das substâncias os mesmos alegaram ser os donos.
Diante do fato foi dada voz de prisão aos infratores e após exame de corpo de delito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido para as devidas providências.
Foram apreendidos com os infratores vários matérias, dentre eles celulares, canivetes, relógios, cordões, brincos, várias peças de roupas de vestuário feminino e infantil, uma quantia de R$ 370,60 (Trezentos e Setenta Reais e Sessenta Centavos) e ainda U$ 36,00 (Trinta e Seis) Dólares.
Fonte: Lenilson Guedes
Polícia Federal realiza operação contra garimpo ilegal em Manicoré e Humaitá
Amazonas – A manhã desta segunda-feira (15), está sendo marcada por intensa operação de combate ao garimpo ilegal no sul do Amazonas, especificamente
A Receita Federal, em conjunto com a Polícia Federal, deflagrou, na manhã desta quarta-feira (10/9), a Operação “Quimera Fiscal”. O objetivo é obter
Polícia Federa deflagra operação contra falsificação de diplomas em Rondônia e Roraima
Na manhã desta quarta-feira (27/8), a Polícia Federal deflagrou a Operação Fake Degree, com o objetivo de desarticular organização criminosa especia
Na manhã de hoje, a Polícia Militar de Rondônia, por meio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), em ação integrada com o Batalhão de Polícia d