Porto Velho (RO) terça-feira, 7 de julho de 2020
×
Gente de Opinião

Polícia

Polícia Militar apreende arma de fogo no município de Jaru


Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na tarde do último sábado, 9, por volta das 18h30, na Avenida Florianópolis com Rio Grande do Sul, Setor 03, em Jaru, Adão Barbosa da Silva, 26 anos, e Reginalva Pereira do Nascimento, 29 anos, ambos residente na Rua Frei Caneca, nº818, Setor 07, e apreendeu com os mesmos um revólver calibre 38, nºG166471, marca Taurus, e uma munição intacta.

A Central de Operações da Polícia Militar em Jaru recebeu uma ligação telefônica anônima, informando que na Avenida Florianópolis esquina com a Rua Rio Grande do Sul, tinha uma pessoa armada. Foi enviada ao local a guarnição de serviço comandada pelo Cabo PM Aldoivo, auxiliado pelos policiais militares Albino e Enock, e ao chegarem ao local fizeram uma abordagem e encontraram a arma e a munição na bolsa de Adão Barbosa da Silva e Reginalva Pereira do Nascimento.

Os infratores, após receberem voz de prisão foram submetidos a exame de corpo de delito no hospital municipal de Jaru, e em seguida foram entregues na Delegacia de Polícia Civil do município de Jaru, junto com a arma de fogo e a munição apreendida, para as providências legais.

Fonte: Lenilson Guedes

 

Mais Sobre Polícia

Fenasppen/RO questiona PF sobre registro e renovação de porte para policiais penais

Fenasppen/RO questiona PF sobre registro e renovação de porte para policiais penais

A Federação Nacional Sindical dos Policiais Penais em Rondônia (Fenasppen) oficiou a Polícia Federal na segunda-feira (15) onde questionou os procedim

Polícia Federal faz operação na Sesau para desarticular esquemas de fraudes durante a pandemia

Polícia Federal faz operação na Sesau para desarticular esquemas de fraudes durante a pandemia

A Polícia Federal deflagrou a Operação Dúctil, na manhã desta quarta-feira (10), com o objetivo de desarticular esquemas de fraudes na aquisição eme