Domingo, 6 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Polícia Federal de RO apreende 17 kg de cocaína


Policias federais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Rondônia apreenderam na sexta-feira, 27, 17 kg de cocaína avaliados em R$ 68 mil. Na ação foram presos Luiz Carlos Madouro de Jesus e um adolescente de 17 anos.
A prisão ocorreu quando os criminosos estavam despachando uma caixa térmica de isopor na loja da TAM Express. A droga estava escondida dentro de sacos contendo polpa de cupuaçu e seria enviada para Fortaleza, Ceará.
Luiz Carlos foi indiciado por tráfico de drogas e recolhido ao Presídio Urso Branco. O menor foi apreendido e encaminhado à Casa do Adolescente Provisório.
Fonte: PF/RO

Gente de OpiniãoDomingo, 6 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

 A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade

Gente de Opinião Domingo, 6 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)