Terça-feira, 9 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Polícia Civil realiza destruição máquinas caça-níqueis


Às dez e meia da manhã do dia 21 de janeiro de 2013 na BR 364, KM 8,5, em Porto Velho (aterro sanitário municipal), a Delegacia Especializada em Fiscalização, Controle de Hotéis e Estabelecimentos de Jogos e Diversões – DEFCHJD - , em cumprimento á ordens judiciais promoveram a destruição de 408 (quatrocentos e oito) mídias pirateadas e 24 (vinte e quatro) máquinas caça-níqueis.

O material a ser destruído provinha de apreensões realizadas em decorrência de investigações que resultaram na elaboração de cinco termos circunstanciados e um inquérito policial.

A destruição total do material demorou cerca de quinze minutos.

Estavam presentes nesta ação esta assessoria de comunicação, a Delegada Márcia Cristina Gazoni, atualmente responsável pela DEFCHJD, o Chefe do Serviço de Investigações e capturas (SEVIC) da referida delegacia, Carlos André, o Perito Criminal Alexandre Alves, o Policial Civil Augusto José, o Escrivão Policial Raidson e funcionários da Prefeitura Municipal de Porto Velho.

O senhor George Costa, fiscal da Secretaria Municipal de Serviços Básicos – SEMUSB - foi responsável pelo apoio logístico concedido pela Prefeitura para o transporte das mídias e equipamentos a serem destruídos.

Fonte: ASCOM/PCRO

 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 9 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

PRF em Rondônia, juntamente com a Polícia Civil e Polícia Militar, apreende mais de 130 kg de droga

PRF em Rondônia, juntamente com a Polícia Civil e Polícia Militar, apreende mais de 130 kg de droga

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quinta-feira (04), em conjunto com as Polícias Civil e Militar de Rondônia, apreendeu 132,5 kg de maconha n

PRF em Rondônia apreende mais de 500 quilos de entorpecentes em caminhão

PRF em Rondônia apreende mais de 500 quilos de entorpecentes em caminhão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, nesta manhã (05), realizou uma grande apreensão de drogas, na BR-364, km 1, em Vilhena. Após dar ord

Seis pessoas são presas por furto de energia e receptação de fios durante Operação Fio Desencapado em Porto Velho

Seis pessoas são presas por furto de energia e receptação de fios durante Operação Fio Desencapado em Porto Velho

A segunda etapa da Operação Fio Desencapado 2025, realizada pela Polícia Militar e coordenada pelo 1º Batalhão da Polícia Militar nesta sexta-feira

FICCO/RO deflagra Operação Territorium contra facção criminosa em conjunto habitacional de Porto Velho/RO

FICCO/RO deflagra Operação Territorium contra facção criminosa em conjunto habitacional de Porto Velho/RO

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Rondônia (FICCO/RO) deflagrou, nesta sexta-feira (28/11), a Operação Territorium, visando desart

Gente de Opinião Terça-feira, 9 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)