Quinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Polícia Civil prende mulher acusada de tráfico de drogas



Na última sexta-feira (26/09) a Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos de Porto Velho (Denarc), prendeu em flagrante a nacional Adriele O.C., 18 anos, por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Durante algumas semanas uma equipe do Denarc investigava as ações de Luciano N.V., amásio de Adriele, momento em que colheram fortes indícios da participação do mesmo com o tráfico de drogas. Diante dos fatos a autoridade policial representou por um mandado de busca e apreensão para a residência do mesmo, que foi de pronto deferida pelo Judiciário.

No final da tarde daquela sexta-feira (26) os policiais do Denarc se deslocaram à residência de Luciano, e chegaram ao local no momento em que o mesmo saía da casa. Ao avistar a equipe o suspeito jogou o carro em direção aos policiais, fazendo com que um deles fosse atingido e viesse a cair ao solo. Depois bateu o carro em um caminhão amassando o porta-malas do mesmo e, em seguida, evadiu-se do local.

Incontinenti a equipe se deslocou a um apartamento localizado na Rua Tenreiro Aranha, local alugado pelo suspeito, e lá encontraram o veículo utilizado momentos antes por Luciano, mas o mesmo não estava no local.

Diante dos fatos os policiais retornaram à residência localizada no bairro Nova Porto Velho e com autorização da mãe do acusado entraram no local e encontraram no quarto do mesmo 30 porções de substância entorpecente aparentando ser cocaína.

A mãe de Luciano foi conduzida àquele Departamento para esclarecimentos, momentos depois, Adriele O.C. apresentou-se ao Denarc e diante da autoridade policial confessou que a droga apreendida era de sua propriedade, pois seu padrasto havia pedido a ela para guardar a referida droga.

Diante das evidências Adriele recebeu voz de prisão, sendo indiciada pelos crimes acima descritos. Após os procedimentos legais foi conduzida ao presídio local, onde permanecerá à disposição da Justiça.

FONTE: ASCOM/PCRO

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Polícia Civil deflagra Operação “Dose Letal” contra comercialização irregular de medicamentos

Polícia Civil deflagra Operação “Dose Letal” contra comercialização irregular de medicamentos

Na manhã desta quarta-feira (8), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Consumidor (DECCON),

PM impede ataque entre facções e evita possíveis mortes em Porto Velho

PM impede ataque entre facções e evita possíveis mortes em Porto Velho

A  Polícia Militar de Rondônia em uma ção preventiva, evitou um possível confronto armado entre facções criminosas na noite de terça-feira (7), em P

PM desvenda sequestro iniciado em Ariquemes, resgata vítimas em Porto Velho e recupera bens roubados

PM desvenda sequestro iniciado em Ariquemes, resgata vítimas em Porto Velho e recupera bens roubados

A Polícia Militar em Ariquemes desvendou e prendeu elementos de um crime de roubo com sequestro iniciado em Ariquemes e concluído em Porto Velho, no

FICCO/RO prende mulher com mais de R$ 260 mil em espécie por suspeita de lavagem de dinheiro

FICCO/RO prende mulher com mais de R$ 260 mil em espécie por suspeita de lavagem de dinheiro

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Rondônia (FICCO/RO) prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (2/4), uma mulher pela prática do c

Gente de Opinião Quinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)