Terça-feira, 17 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Polícia Civil prende mulher acusada de tráfico de drogas



Na última sexta-feira (26/09) a Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos de Porto Velho (Denarc), prendeu em flagrante a nacional Adriele O.C., 18 anos, por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Durante algumas semanas uma equipe do Denarc investigava as ações de Luciano N.V., amásio de Adriele, momento em que colheram fortes indícios da participação do mesmo com o tráfico de drogas. Diante dos fatos a autoridade policial representou por um mandado de busca e apreensão para a residência do mesmo, que foi de pronto deferida pelo Judiciário.

No final da tarde daquela sexta-feira (26) os policiais do Denarc se deslocaram à residência de Luciano, e chegaram ao local no momento em que o mesmo saía da casa. Ao avistar a equipe o suspeito jogou o carro em direção aos policiais, fazendo com que um deles fosse atingido e viesse a cair ao solo. Depois bateu o carro em um caminhão amassando o porta-malas do mesmo e, em seguida, evadiu-se do local.

Incontinenti a equipe se deslocou a um apartamento localizado na Rua Tenreiro Aranha, local alugado pelo suspeito, e lá encontraram o veículo utilizado momentos antes por Luciano, mas o mesmo não estava no local.

Diante dos fatos os policiais retornaram à residência localizada no bairro Nova Porto Velho e com autorização da mãe do acusado entraram no local e encontraram no quarto do mesmo 30 porções de substância entorpecente aparentando ser cocaína.

A mãe de Luciano foi conduzida àquele Departamento para esclarecimentos, momentos depois, Adriele O.C. apresentou-se ao Denarc e diante da autoridade policial confessou que a droga apreendida era de sua propriedade, pois seu padrasto havia pedido a ela para guardar a referida droga.

Diante das evidências Adriele recebeu voz de prisão, sendo indiciada pelos crimes acima descritos. Após os procedimentos legais foi conduzida ao presídio local, onde permanecerá à disposição da Justiça.

FONTE: ASCOM/PCRO

Gente de OpiniãoTerça-feira, 17 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Operação conjunta da PM desarticula esquema de tráfico, apreende drogas, armas simuladas e objetos suspeitos em Buritis (RO)

Operação conjunta da PM desarticula esquema de tráfico, apreende drogas, armas simuladas e objetos suspeitos em Buritis (RO)

Uma operação integrada da Polícia Militar resultou na prisão de vários suspeitos por tráfico de drogas, associação criminosa, corrupção de menor, resi

Polícia Civil deflagra 3ª Fase da Operação Império da Lei contra organização criminosa em Nova Mamoré

Polícia Civil deflagra 3ª Fase da Operação Império da Lei contra organização criminosa em Nova Mamoré

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Polícia de Nova Mamoré, deflagrou, na manhã deste sábado (14), a 3ª fase da Operação

Forças de segurança apreendem mais de 52 kg de pasta base de cocaína durante Operação Protetor das Divisas e Fronteiras em Guajará-Mirim

Forças de segurança apreendem mais de 52 kg de pasta base de cocaína durante Operação Protetor das Divisas e Fronteiras em Guajará-Mirim

Durante a deflagração da Operação Protetor das Divisas e Fronteira, na manhã de hoje, 14 de fevereiro de 2026, em Guajará-Mirim/RO, uma ação integra

Polícia Militar apreende mais de 10 kg de drogas e prende dois suspeitos por tráfico em Porto Velho

Polícia Militar apreende mais de 10 kg de drogas e prende dois suspeitos por tráfico em Porto Velho

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de mais de 10 quilos de entorpecentes e na prisão em flagrante de dois homens suspeitos de tráfico

Gente de Opinião Terça-feira, 17 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)