Quinta-feira, 26 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Polícia Civil inaugura Delegacia Interativa.


Na manhã de ontem, segunda-feira (02/12), a Polícia Civil inaugurou o posto provisório do Instituto de Identificação Civil e Criminal (IICC) que ficava no Shopping Cidadão, o qual foi fechado para reformas.

O IICC estará atendendo a partir desta segunda-feira (02/12) no prédio localizado na Avenida Abunã, esquina com Rua Gonçalves Dias, bairro Olaria, próximo ao supermercado Gonçalves, no horário de funcionamento do Shopping Cidadão (08h às 18h).

Durante a inauguração estiveram presentes no local o delegado Geral de Polícia Civil, Pedro Roberto G. Mancebo, o diretor do IICC, Luiz Carlos de Lima e o gerente do Shopping Cidadão, Jaime Melo.

Jaime Melo informou que, além do IICC, também estarão funcionando no referido prédio os seguintes órgãos: Delegacia Interativa, Correios, Procon, Sead, DER (órgão responsável pela expedição de passe livre intermunicipal a idosos) e SAC (cartório que emite 2ª via de certidões de casamento e nascimento).

O delegado Geral de Polícia Civil, Pedro Mancebo, informou que haverá mais dois postos de atendimento do IICC, um na 7ª DP (Zona Sul), e outro na 8ª DP (Zona Leste), sendo que, nestes dois postos haverá um ‘Kit Bios’ e, por isso, o atendimento será limitado. A população está sendo beneficiada com estes três postos de atendimento.

Fonte: Cláudia Batista / ASCOM/PC/RO

 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 26 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Polícia Civil atua em operação integrada e prende integrantes de organização criminosa em Machadinho D’oeste

Polícia Civil atua em operação integrada e prende integrantes de organização criminosa em Machadinho D’oeste

Na manhã deste domingo (22), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Machadinho d’Oeste, em ação integrada com a Polícia Militar do mu

Polícia Civil de Rondônia deflagra operação para apurar homicídio de ex-vereador em São Miguel do Guaporé

Polícia Civil de Rondônia deflagra operação para apurar homicídio de ex-vereador em São Miguel do Guaporé

Nesta sexta-feira (20), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de São Miguel do Guaporé, deflagrou operação policial com o

Operação Desarmare: Polícia Militar apreende armas e munições durante abordagem na zona leste de Porto Velho

Operação Desarmare: Polícia Militar apreende armas e munições durante abordagem na zona leste de Porto Velho

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de armas de fogo, munições e na prisão de vários suspeitos na noite desta quarta-feira (18), em Po

GAEMA realiza visita técnica à Estação Ecológica Soldado da Borracha

GAEMA realiza visita técnica à Estação Ecológica Soldado da Borracha

O Grupo de Atuação Especial do Meio Ambiente (Gaema) do Ministério Público de Rondônia, por meio da promotora de justiça Valéria Giumelli Canestri

Gente de Opinião Quinta-feira, 26 de março de 2026 | Porto Velho (RO)