Porto Velho (RO) quarta-feira, 25 de novembro de 2020
×
Gente de Opinião

Polícia

Polícia Civil esclarece furto de gado e indicia três suspeitos


 
Na sexta-feira (15/05) a Polícia Civil de Presidente Médici/RO esclareceu o furto de 12 vacas, da marca Nelore. O delito ocorreu numa fazenda localizada na 5ª Linha, Lote 31, Gleba G.

O proprietário da referida fazenda compareceu à delegacia relatando que ao chegar naquele local percebeu a falta de 12 cabeças de gado. Uma equipe de policiais daquela DP iniciou as diligências no intuito de esclarecer o crime e recuperar as vacas.

Foi levantado que no dia 02 de abril um caminhão boiadeiro quebrou, ficando estacionado às margens da BR 429, próximo à 3ª Linha daquele município e o mesmo estaria lotado de gado.

 O caseiro de um dos sítios da 3ª Linha informou que o caminhoneiro soltou as vacas na BR 429 e levou duas destas ao referido sítio até que ele concertasse o caminhão. A vítima reconheceu as duas vacas através da marca “62” nas mesmas.

Numa outra propriedade, ali próximo, foram localizadas mais seis vacas. O caseiro relatou que um rapaz numa moto chegou à Fazenda e pediu que ele prendesse o gado no curral até que ele consertasse o caminhão que havia quebrado, o que foi de pronto atendido pelo cidadão.

Na sexta-feira (15/05) a Polícia Civil identificou e indiciou três suspeitos do crime em tela, os quais responderão pelo crime de furto.


Fonte: ASCOM/PC/RO

 

Mais Sobre Polícia

5º Batalhão da PM realiza formatura alusiva aos 27 anos, nesta sexta (23)

5º Batalhão da PM realiza formatura alusiva aos 27 anos, nesta sexta (23)

O 5º Batalhão de Polícia Militar de Rondônia (5º BPM – Batalhão Belmont) realiza, nesta sexta-feira (23), às 19h, a formatura militar alusiva ao seu

Operação Arinna do MP/SP: PRF e RFB participam da operação para desarticular organização criminosa atuante na adulteração de combustível

Operação Arinna do MP/SP: PRF e RFB participam da operação para desarticular organização criminosa atuante na adulteração de combustível

Na manha de hoje (21), a Polícia Rodoviária Federal participou da Operação Arinna, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime O