Terça-feira, 19 de maio de 2015 - 12h53
Na sexta-feira (15/05) a Polícia Civil de Presidente Médici/RO esclareceu o furto de 12 vacas, da marca Nelore. O delito ocorreu numa fazenda localizada na 5ª Linha, Lote 31, Gleba G.
O proprietário da referida fazenda compareceu à delegacia relatando que ao chegar naquele local percebeu a falta de 12 cabeças de gado. Uma equipe de policiais daquela DP iniciou as diligências no intuito de esclarecer o crime e recuperar as vacas.
Foi levantado que no dia 02 de abril um caminhão boiadeiro quebrou, ficando estacionado às margens da BR 429, próximo à 3ª Linha daquele município e o mesmo estaria lotado de gado.
O caseiro de um dos sítios da 3ª Linha informou que o caminhoneiro soltou as vacas na BR 429 e levou duas destas ao referido sítio até que ele concertasse o caminhão. A vítima reconheceu as duas vacas através da marca “62” nas mesmas.
Numa outra propriedade, ali próximo, foram localizadas mais seis vacas. O caseiro relatou que um rapaz numa moto chegou à Fazenda e pediu que ele prendesse o gado no curral até que ele consertasse o caminhão que havia quebrado, o que foi de pronto atendido pelo cidadão.
Na sexta-feira (15/05) a Polícia Civil identificou e indiciou três suspeitos do crime em tela, os quais responderão pelo crime de furto.
Fonte: ASCOM/PC/RO
Polícia Civil e Ministério Público deflagram Operação Face Oculta em Porto Velho
Na madrugada desta sexta-feira (10/10/2025), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 2ª Delegacia de Repressão às Ações Criminosa
Deputado Jean Mendonça tranquiliza população após ficar refém de bandidos
Na manhã desta sexta-feira (3), o deputado Jean Mendonça (PL), sua esposa e uma enteada foram feitos reféns em sua residência por dois assaltante
Crime de furto de energia: oito pessoas são presas em Rondônia em um único dia
O combate ao furto de energia elétrica ganhou força na última sexta-feira (26) em Rondônia e terminou com oito pessoas presas em flagrante. Ações di
Na tarde deste domingo (21), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, do Governo Federal por meio do Ministério da Justiça e Segurança