Sexta-feira, 29 de agosto de 2014 - 11h08
Na manhã de ontem, quinta-feira (28/08), a Polícia Civil, através da 4ª Delegacia de Polícia, deflagrou uma operação, onde cinco pessoas foram presas acusadas de praticarem furtos, roubos e tráfico de drogas em Porto Velho/RO.
Foram presos os nacionais Tiago Roque de Lima, 30 anos, Eduardo Passos de Souza, 19 anos, Luiz Ricardo Roque de Lima, 37 anos, Rocicléia Nogueira da Silva, 35 anos e Robson Almeida de Andrade, 34 anos.
Durante a prisão dos suspeitos foram apreendidos na posse dos mesmos vários objetos de procedência duvidosa, tais como geladeira, fogão, pneus e outros. Também foi localizado um revólver calibre 38, municiado, pertencente a Eduardo.
Segundo apurou-se, Eduardo é suspeito de ter tentado roubar um policial civil em frente à UNIR, em janeiro do ano corrente, ocasião em que o referido policial atirou contra os acusados fazendo com que um dos elementos viesse a óbito e o outro, possivelmente Eduardo, fugisse em meio a mata.
A operação foi comandada pelos delegados José Pereira Filho e Tadeu Bancalari, da 4ª DP, e contou com o apoio dos policiais do 3º e 7º DP’s. Os suspeitos foram encaminhados ao presídio local, à disposição da Justiça.
A foto dos indigitados está sendo divulgada por interesse público visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre os mesmos poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil através do telefone 197.
A Receita Federal, em conjunto com a Polícia Federal, deflagrou, na manhã desta quarta-feira (10/9), a Operação “Quimera Fiscal”. O objetivo é obter
Polícia Federa deflagra operação contra falsificação de diplomas em Rondônia e Roraima
Na manhã desta quarta-feira (27/8), a Polícia Federal deflagrou a Operação Fake Degree, com o objetivo de desarticular organização criminosa especia
Na manhã de hoje, a Polícia Militar de Rondônia, por meio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), em ação integrada com o Batalhão de Polícia d
Equipe de Vigilância e Repressão da DRF Porto Velho apreende quase 1 milhão de reais em pneus
Nesta quarta (19), a Equipe de Repressão da Delegacia da Receita Federal de Porto Velho/RO, após análise de documentos fiscais de uma carga com orig