Porto Velho (RO) sábado, 5 de dezembro de 2020
×
Gente de Opinião

Polícia

Polícia Civil deflagra operação em Porto Velho


Na manhã de ontem, quinta-feira (28/08), a Polícia Civil, através da 4ª Delegacia de Polícia, deflagrou uma operação, onde cinco pessoas foram presas acusadas de praticarem furtos, roubos e tráfico de drogas em Porto Velho/RO.

Foram presos os nacionais Tiago Roque de Lima, 30 anos, Eduardo Passos de Souza, 19 anos, Luiz Ricardo Roque de Lima, 37 anos, Rocicléia Nogueira da Silva, 35 anos e Robson Almeida de Andrade, 34 anos.

Durante a prisão dos suspeitos foram apreendidos na posse dos mesmos vários objetos de procedência duvidosa, tais como geladeira, fogão, pneus e outros.  Também foi localizado um revólver calibre 38, municiado, pertencente a Eduardo.

Segundo apurou-se, Eduardo é suspeito de ter tentado roubar um policial civil em frente à UNIR, em janeiro do ano corrente, ocasião em que o referido policial atirou contra os acusados fazendo com que um dos elementos viesse a óbito e o outro, possivelmente Eduardo, fugisse em meio a mata.

A operação foi comandada pelos delegados José Pereira Filho e Tadeu Bancalari, da 4ª DP, e contou com o apoio dos policiais do 3º e 7º DP’s. Os suspeitos foram encaminhados ao presídio local, à disposição da Justiça.

A foto dos indigitados está sendo divulgada por interesse público visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre os mesmos poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil através do telefone 197.

FONTE: ASCOM/PCRO
Cláudia Batista

Mais Sobre Polícia

5º Batalhão da PM realiza formatura alusiva aos 27 anos, nesta sexta (23)

5º Batalhão da PM realiza formatura alusiva aos 27 anos, nesta sexta (23)

O 5º Batalhão de Polícia Militar de Rondônia (5º BPM – Batalhão Belmont) realiza, nesta sexta-feira (23), às 19h, a formatura militar alusiva ao seu

Operação Arinna do MP/SP: PRF e RFB participam da operação para desarticular organização criminosa atuante na adulteração de combustível

Operação Arinna do MP/SP: PRF e RFB participam da operação para desarticular organização criminosa atuante na adulteração de combustível

Na manha de hoje (21), a Polícia Rodoviária Federal participou da Operação Arinna, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime O