Segunda-feira, 25 de maio de 2015 - 11h50
Na penúltima semana de maio a Polícia Civil de Machadinho do Oeste deu continuidade à Operação Comércio Seguro naquele município, que visa esclarecer furtos e roubos ocorridos a estabelecimentos comerciais, inibindo, assim, a ação dos assaltantes.
A segunda etapa da referida operação resultou no cumprimento de um mandado de prisão em desfavor do nacional Marcogildo Vieira, o qual tem várias passagens pela polícia, pelo sistema prisional e estava em liberdade condicional. O mesmo participou de um assalto a Móveis Gazin de Machadinho.
Há indícios de que Marcogildo tenha praticado vários roubos naquele município, Ji-Paraná e Porto Velho. A foto do indigitado está sendo divulgada por interesse público visando esclarecer outros supostos crimes.
O delegado Sérgio Seizo Toma informa que um dos celulares da Móveis Gazin foi recuperado em Porto Velho com ação de sua equipe e apoio dos policiais do Denarc. O delegado declarou, também, que há uma quadrilha perigosa agindo em estabelecimentos comerciais no estado, mas as investigações continuam no intuito de identificá-los, para que seja solicitado ao Juízo competente a prisão cautelar dos mesmos.
A Polícia Civil informa a importância da participação da população através de denúncias e depoimentos, pois desta forma ajudará nas investigações e consequentemente no esclarecimento dos crimes.
As denúncias podem ser feitas ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197 ou diretamente ao telefone da Delegacia de Machadinho, pelo número 69-3581-2390.
Fonte: ASCOM/PC/RO
Sexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Moradores retiram cerca de 60 corpos em área de mata após operação
Cerca de 60 corpos foram localizados e retirados de uma área de mata do Complexo da Penha por moradores, após a Operação Contenção realizada pelas f

Operação no Rio contra facções criminosas registra 64 mortes
São 64 o número de mortos na Operação Contenção, nos complexos do Alemão e da Penha: dois deles são policiais civis e outros dois do Batalhão de Op

O Ministério Público de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e do Núcleo de Combate aos Cri

Durante as ações da Operação Protetor dos Biomas, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), o Batalhão de Polícia Ambiental
Sexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)