Terça-feira, 26 de março de 2013 - 14h11
Após vários dias investigando as atividades de Juranilson F. N., 32 anos, um suposto fornecedor de entorpecentes, morador do bairro Airton Sena, em Porto Velho, policiais civis do Departamento de Narcóticos (DENARC) abordaram na tarde de sábado 22 de março de 2013, o veículo de marca/modelo FIAT/SIENA conduzido por ele nas proximidades do bairro Airton Sena.
Juranilson, estava na companhia de Anderson R.M., 30 anos e um menor. Durante uma revista no interior do veículo os policiais encontraram 2,045Kg (dois quilos e quarenta e cinco gramas) de maconha. Diante do fato, Juranilson e Anderson receberam voz de prisão e o menor foi apreendido.
Na residência de Juranilson nada foi localizado, em seguida a equipe policial se dirigiu à uma residência localizada na rua Joviana, bairro Jardim Santana, lá foram apreendidos 8,165Kg (oito quilos e cento e sessenta e cinco gramas) de maconha. Na casa residiam Larissa G. Ribeiro e Lucas A. P., porém, contra Larissa não foram encontrados indícios de envolvimento no crime de tráfico de drogas, Lucas recebeu voz de prisão.
Lucas apontou o vizinho Marcus J.B.F. como dono da maconha e disse ter recebido dele R$200,00 (duzentos reais) para guardar a droga em sua residência. Marcus foi localizado e conduzido à DENARC.
Ao todo, quatro pessoas foram presas e 10,210Kg (dez quilos e duzentos e dez gramas) de maconha foram apreendidos.
O Governo da Cooperação tem investido na segurança dos cidadãos através da Polícia Civil do Estado de Rondônia. Com um dos maiores traficantes da zona leste fora de circulação graças a este eficiente trabalho do DENARC serão reduzidos os furtos e roubos e outros crimes praticados em consequência do narcotráfico.
*As fotos dos suspeitos presos estão sendo divulgadas para que testemunhas do envolvimento deles em outros crimes possam identificá-los e também apontar pessoas associadas a eles no crime de tráfico de drogas.
Quaisquer informações poderão ser repassadas de forma anônima à Polícia Civil através do Disque Denúncia 197. Com o apoio da população traremos mais paz á nossa cidade.
Fonte: ASCOM/PC/RO / Fotos: PC/RO
DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança
Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést
DRF Porto Velho participa de operação conjunta com PRF e descobre drogas ocultas em tubos de ferro
Na manhã desta quinta-feira (20) a DRF Porto Velho, em conjunto com a PFR e Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas apreenderam aproximadamente
Cerca de 80 quilos de droga são apreendidos pelas forças de Segurança do Estado
Durante a Operação Fronteira Segura, em Guajará-Mirim, Rondônia, por volta das 19 horas de ontem, 19, as forças de segurança compostas pelo Batalhão
Com o objetivo de combater o desmatamento ilegal e prevenir queimadas, em menos de quatro dias de atividades, da Operação Hileia, que teve início no