Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 - 10h20
Durante investigações policiais civis do Departamento de Narcóticos abordaram uma residência localizada na Rua Torino, bairro Nova Floresta em Porto Velho/RO.
Com autorização da moradora adentraram a casa e após revista lá encontraram 103,995Kg (cento e três quilos e novecentos e noventa e cinco gramas) de maconha dividida em setenta e seis pacotes.
Em conversa informal com a moradora da residência, esta informou que estava guardando o entorpecente para que duas outras pessoas viessem buscá-lo para levar ao seu destino final que seria o Estado do Amazonas.
Os dois suspeitos, apontados como os transportadores do entorpecente já estavam em Porto Velho hospedados no Hotel São Francisco, localizado atrás da rodoviária da cidade. Ao serem questionados a respeito dos fatos confessaram à polícia que iriam receber R$ 1.500,00 (mil e quinhentos) reais pelo transporte da maconha.
Nesta ação os dois dos envolvidos foram presos, uma menor foi apreendida e há uma pessoa foragida, ela seria responsável pelo apoio logístico dos transportadores.
Todo o material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Narcóticos e após ordem judicial será incinerado. Os suspeitos presos e foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e encontram-se à disposição da Justiça.
A Polícia Civil está no encalço da quarta pessoa envolvida no crime, ela já foi identificada e em breve será localizada.
Fonte: ASCOM/PC/RO
Fotos: Polícia Civil
DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança
Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést
DRF Porto Velho participa de operação conjunta com PRF e descobre drogas ocultas em tubos de ferro
Na manhã desta quinta-feira (20) a DRF Porto Velho, em conjunto com a PFR e Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas apreenderam aproximadamente
Cerca de 80 quilos de droga são apreendidos pelas forças de Segurança do Estado
Durante a Operação Fronteira Segura, em Guajará-Mirim, Rondônia, por volta das 19 horas de ontem, 19, as forças de segurança compostas pelo Batalhão
Com o objetivo de combater o desmatamento ilegal e prevenir queimadas, em menos de quatro dias de atividades, da Operação Hileia, que teve início no