Quinta-feira, 8 de novembro de 2007 - 14h54
Policiais Rodoviários Federais apreenderam em Ji-Paraná(RO), no Km 352 da BR 364, 51 quilos de pasta base de cocaína escondidas no estofamento do carro.
Ao efetuar a fiscalização de rotina em frente ao Posto da PRF, os Agentes da PRF perceberam que o banco traseiro do veículo Fiat Pálio, de placas NCS 1170, estava muito pesado, sendo que ao tirar o forro a droga foi revelada.
O condutor do veículo, Luiz Flávio do Rego Barata, 51 anos, residente em Cuiabá, informou ter saído de Porto Velho e se dirigia para Belém no estado do Pará.
No momento da prisão, tinha como ocupantes do veículo, duas passageiras oriundas de Ariquemes que declararam estar esperando o ônibus quando surgiu o bom samaritano oferecendo carona. No caminho ainda deu carona para uma senhora com uma criança entre Ariquemes e Jarú e ajudou um caminhoneiro no transporte de peças para um veículo quebrado. Luiz deslocava-se muito à vontade e, durante a viagem ainda fez questão de oferecer “carona” para várias pessoas.
Tudo fachada, pois o que o mesmo pretendia era disfarçar e evitar chamar atenção dos policiais quando estivesse passando pelos postos da PRF.
Luiz recebeu “voz de prisão” pela prática de Tráfico de entorpecentes, crime previsto na Lei 11.343/06 com pena que pode chegar a quinze de reclusão e foi encaminhado ileso a Delegacia de Polícia Federal em Ji-Paraná(RO) para as demais providências legais.
Fonte: PRF
Segunda-feira, 3 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Moradores retiram cerca de 60 corpos em área de mata após operação
Cerca de 60 corpos foram localizados e retirados de uma área de mata do Complexo da Penha por moradores, após a Operação Contenção realizada pelas f

Operação no Rio contra facções criminosas registra 64 mortes
São 64 o número de mortos na Operação Contenção, nos complexos do Alemão e da Penha: dois deles são policiais civis e outros dois do Batalhão de Op

O Ministério Público de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e do Núcleo de Combate aos Cri

Durante as ações da Operação Protetor dos Biomas, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), o Batalhão de Polícia Ambiental
Segunda-feira, 3 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)