Terça-feira, 14 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Polícia apreende 30 quilos de maconha em Porto Velho


A polícia apreendeu aproximadamente 30 quilos de maconha no porto de Porto Velho, nesse feriado prolongado, a droga tinha Manaus (AM) como destino. Junto com a substância entorpecente foram presas quatro pessoas, sendo elas: Uilian Pereira dos Santos, Pedro José Batalha da Cruz, Antonio Marcos de Paula Isacksson, vulgo "tonga" e Fábio Adriano Araújo da Silva, vulgo "olho de gato".

A ação policial foi desempenhada pelos policiais do Grupo de Investigação e Captura (GIC), do Departamento de Narcóticos (Denarc) e do Serviço de Inteligência do 6º  BPM (Guajará-Mirim), contando ainda com o apoio de policiais civis do Estado do Acre.

De acordo com a ocorrência policial, os traficantes tentavam embarcar com a substância entorpecente dentro de mochilas, no porto da Capital, em um barco chamado "Silva". Consta ainda na ocorrência que Uilian P. dos Santos tentou enganar os policiais ao apresentar falso documento de identificação.

Além da droga foi apreendido um GOL, um FIAT Siena, dinheiro, cartões de crédito, anotações com números de contas bancárias, um alvará de soltura, bilhetes de passagens aéreas, entre outros objetos de procedência duvidosa.

A quadrilha foi então desmantelada e encaminhada para a Central de Polícia, onde serão tomadas as providências cabíveis. 

Fonte: Érica Ferreira

Gente de OpiniãoTerça-feira, 14 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Polícia Civil e Ministério Público deflagram Operação Face Oculta em Porto Velho

Polícia Civil e Ministério Público deflagram Operação Face Oculta em Porto Velho

Na madrugada desta sexta-feira (10/10/2025), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 2ª Delegacia de Repressão às Ações Criminosa

Deputado Jean Mendonça tranquiliza população após ficar refém de bandidos

Deputado Jean Mendonça tranquiliza população após ficar refém de bandidos

Na manhã desta sexta-feira (3), o deputado Jean Mendonça (PL), sua esposa e uma enteada  foram feitos reféns em sua residência por dois assaltante

Crime de furto de energia: oito pessoas são presas em Rondônia em um único dia

Crime de furto de energia: oito pessoas são presas em Rondônia em um único dia

O combate ao furto de energia elétrica ganhou força na última sexta-feira (26) em Rondônia e terminou com oito pessoas presas em flagrante. Ações di

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras: Polícia Militar e PRF apreendem veículo com drogas na BR-364 em Porto Velho

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras: Polícia Militar e PRF apreendem veículo com drogas na BR-364 em Porto Velho

Na tarde deste domingo (21), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, do Governo Federal por meio do Ministério da Justiça e Segurança

Gente de Opinião Terça-feira, 14 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)