Porto Velho (RO) terça-feira, 7 de julho de 2020
×
Gente de Opinião

Polícia

Pol­ícia troca tiros e fecha boca-de-fumo na Capital


Os policiais do Grupo de Investigação e Captura (GIC) e do Departamento de Investigação Sobre Narcóticos (Denarc), após troca de tiros, prenderam cinco pessoas e apreenderam dois menores, por envolvimento com Tráfico Ilícito de Substâncias Entorpecentes. O fato ocorreu dia 21, na rua Geraldo Siqueira, bairro Conceição, em Porto Velho.

De acordo com a ocorrência, uma denúncia anônima levou os policiais até os traficantes. Ao chegar no local, os policiais se identificaram e foram recebidos à bala, quando começou a troca de tiros que resultou na prisão dos elementos e na apreensão da droga.

Foram presos: Ivan Feitosa de Souza, vulgo “splaik”, Uilquer Franco Soares, Alan Juner Silva, vulgo “cabeção”, Francisco das Chagas Rodrigues dos Santos, vulgo “pega leve”, Raitedi Souza Bazerra, vulgo “negão das cachorras”.

Foram apreendidos: 10 gramas de maconha, quatro gramas de haxixe, 735 gramas de barrilha, 120 gramas de cocaína, 330 gramas de substância em pó esbranquiçada, um frasco com substância líquida não identificada, R$ 71 em espécie, um aparelho celular, documentos pessoas, três máquinas fotográficas, uma carteira de estudante, uma motocicleta e um registro de ocorrência.
 
Fonte: Ascom

Mais Sobre Polícia

Fenasppen/RO questiona PF sobre registro e renovação de porte para policiais penais

Fenasppen/RO questiona PF sobre registro e renovação de porte para policiais penais

A Federação Nacional Sindical dos Policiais Penais em Rondônia (Fenasppen) oficiou a Polícia Federal na segunda-feira (15) onde questionou os procedim

Polícia Federal faz operação na Sesau para desarticular esquemas de fraudes durante a pandemia

Polícia Federal faz operação na Sesau para desarticular esquemas de fraudes durante a pandemia

A Polícia Federal deflagrou a Operação Dúctil, na manhã desta quarta-feira (10), com o objetivo de desarticular esquemas de fraudes na aquisição eme