Porto Velho (RO) domingo, 20 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Polícia

PM realiza blitz em Candeias e surpreende muitos condutores


A Polícia Militar de Candeias realiza blitz em vários pontos da cidade, no sentido de identificar veículos com documentação irregular. A equipe da PM autua os proprietários e conduz os veículos irregulares ao pátio da CIRETRAN.

No ato da abordagem, se o condutor do veículo não apresentar documentação do mesmo, os fiscais do trânsito solicitam a verificação do veículo via rádio, após identificação da placa e em questão de segundos são informados sobre a real situação do mesmo.

É importante que os proprietários de veículos estejam atentos quanto ao vencimento de IPVA, taxa de licenciamento e seguro obrigatório, a fim de evitar transtornos, constrangimentos, multas e apreensão.

“Não sou contra essa ação da Polícia Militar em fiscalizar o trânsito em nosso município. Mas eu gostaria que eles ficassem mais atentos também para a situação da segurança em nossa cidade, pois enquanto as bocas de fumo aumentam, a onda de furto também se alastra por toda a cidade, sendo que a maioria dos casos não são resolvidos e as vítimas é que perdem”, lamenta o autônomo José da Cunha.

Fonte: Marlene Mattos
 

Mais Sobre Polícia

Operação Canaã desarticula integrantes que invadiam e loteavam terras particulares em Rondônia

Operação Canaã desarticula integrantes que invadiam e loteavam terras particulares em Rondônia

O Governo de Rondônia por meio da 2ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), a qual integra o Departamento de Estratégia e Inteligência (D

Força Nacional começa a atuar no combate ao crime organizado no Amazonas

Força Nacional começa a atuar no combate ao crime organizado no Amazonas

Militares da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) deverão ser deslocados para o Amazonas, em apoio ao governo do estado, nas ações de combate