Domingo, 11 de novembro de 2012 - 05h30
A Polícia Militar de Candeias realiza blitz em vários pontos da cidade, no sentido de identificar veículos com documentação irregular. A equipe da PM autua os proprietários e conduz os veículos irregulares ao pátio da CIRETRAN.
No ato da abordagem, se o condutor do veículo não apresentar documentação do mesmo, os fiscais do trânsito solicitam a verificação do veículo via rádio, após identificação da placa e em questão de segundos são informados sobre a real situação do mesmo.
É importante que os proprietários de veículos estejam atentos quanto ao vencimento de IPVA, taxa de licenciamento e seguro obrigatório, a fim de evitar transtornos, constrangimentos, multas e apreensão.
“Não sou contra essa ação da Polícia Militar em fiscalizar o trânsito em nosso município. Mas eu gostaria que eles ficassem mais atentos também para a situação da segurança em nossa cidade, pois enquanto as bocas de fumo aumentam, a onda de furto também se alastra por toda a cidade, sendo que a maioria dos casos não são resolvidos e as vítimas é que perdem”, lamenta o autônomo José da Cunha.
Fonte: Marlene Mattos
Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
A Polícia Civil de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Ji-Paraná, deflagrou operação para apurar a produção clandestina de bebidas e am

Três homens foram presos por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico durante uma ação da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar rea

Piloto preso por pedofilia pagava mães e avós para abusar de meninas
O piloto preso no Aeroporto de Congonhas nesta segunda-feira (9), suspeito da prática de pedofilia, é o líder de uma rede de exploração sexual de me

Em coletiva, Polícia Civil apresenta avanços na investigação da morte da escrivã Juliana Santiago
O Governo do Estado de Rondônia, por meio da Polícia Civil, apresentou, nesta segunda-feira (9), durante coletiva de imprensa, novas informações sob
Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)