Domingo, 23 de maio de 2010 - 12h35
Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na noite de sexta-feira (21), por volta das 21h10, na Rua Sebastiana J. da Silva, próximo ao Laticínio Italac, Setor 08, João Moraes Delgado, 37 anos, acusado pelo crime de comércio de substância entorpecente.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, a guarnição comandada pelo PM Dourado, auxiliado pelos policiais militares Gonçalves e Fernandes, estavam em patrulhamento de rotina nas imediações do Laticínio Italac, quando avistaram o agente em atitude suspeita, momento em que os policiais militares abordaram.
Durante uma revista minuciosa foi encontrado no bolso da calça de João, nove porções de substância entorpecente, aparentando ser crack.
Diante do fato o infrator foi submetido a exame de corpo de delito no hospital municipal e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foi flagranteado pelo crime de comércio de substância entorpecente.
Fonte: Lenilson Guedes
DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança
Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést
DRF Porto Velho participa de operação conjunta com PRF e descobre drogas ocultas em tubos de ferro
Na manhã desta quinta-feira (20) a DRF Porto Velho, em conjunto com a PFR e Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas apreenderam aproximadamente
Cerca de 80 quilos de droga são apreendidos pelas forças de Segurança do Estado
Durante a Operação Fronteira Segura, em Guajará-Mirim, Rondônia, por volta das 19 horas de ontem, 19, as forças de segurança compostas pelo Batalhão
Com o objetivo de combater o desmatamento ilegal e prevenir queimadas, em menos de quatro dias de atividades, da Operação Hileia, que teve início no