Quinta-feira, 17 de junho de 2010 - 19h51
A Polícia Militar no município de Monte Negro, Rondônia prendeu na madrugada desta quinta-feira, 17, dois acusados que haviam acabado de tentar furtar “gado” numa fazenda próxima daquele Município.
Na ocorrência policial registrada na delegacia de Polícia local, relata que após denúncia através de ligação telefônica, elementos haviam rompido os cadeados das porteiras de uma fazenda e teriam prendido certa quantidade de gado no curral e estariam tentando embarcar num caminhão boiadeiro.
Ao perceber que foram descobertos pelo caseiro da fazenda, desistiram da ação delituosa e evadiram-se do local rumo à cidade de Monte Negro. Uma guarnição da PM após contato com a testemunha, iniciou diligencias no Município e localizou o caminhão boiadeiro estacionado em um posto de gasolina.
Como não havia ninguém próximo do veiculo, os policiais realizaram uma campana e mais tarde prenderam um dos envolvidos que apareceu no local, e confessou a autoria da tentativa do furto do gado e delatou seus comparsas.
Os presos
A partir dos relatos do agente preso, os policiais localizaram um segundo envolvido que transitava tranquilamente pela cidade num veiculo Pálio, que também confessou sua participação. Em seguida os policiais localizaram também um terceiro envolvido que ao avistar a Viatura da PM conseguiu fugir embreando num matagal, mas que já foi identificado e a qualquer momento poderá ser preso.
Eles foram identificados como sendo: Jose Renato dos Santos, 29 anos; e Marciel Máximo, 20 anos; e em seguida foram conduzidos juntamente com os veículos apreendidos para a delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, para as providencias cabíveis. Fonte cabo PM Teles 7º BPM.
Fonte: Lenilson Guedes
Coronel PM Regis Wellington Braguin fala sobrea operação realizada no Cai N’Água em Porto Velho
Veja o vídeo:
Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com
Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação
Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei
PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais
A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade