Porto Velho (RO) sexta-feira, 18 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Polícia

PM prende integrantes de uma quadrilha especializada em furto de gado



A Polícia Militar no município de Monte Negro, Rondônia prendeu na madrugada desta quinta-feira, 17, dois acusados que haviam acabado de tentar furtar “gado” numa fazenda próxima daquele Município.

Na ocorrência policial registrada na delegacia de Polícia local, relata que após denúncia através de ligação telefônica, elementos haviam rompido os cadeados das porteiras de uma fazenda e teriam prendido certa quantidade de gado no curral e estariam tentando embarcar num caminhão boiadeiro.

Ao perceber que foram descobertos pelo caseiro da fazenda, desistiram da ação delituosa e evadiram-se do local rumo à cidade de Monte Negro. Uma guarnição da PM após contato com a testemunha, iniciou diligencias no Município e localizou o caminhão boiadeiro estacionado em um posto de gasolina.

Como não havia ninguém próximo do veiculo, os policiais realizaram uma campana e mais tarde prenderam um dos envolvidos que apareceu no local, e confessou a autoria da tentativa do furto do gado e delatou seus comparsas.

Os presos

A partir dos relatos do agente preso, os policiais localizaram um segundo envolvido que transitava tranquilamente pela cidade num veiculo Pálio, que também confessou sua participação. Em seguida os policiais localizaram também um terceiro envolvido que ao avistar a Viatura da PM conseguiu fugir embreando num matagal, mas que já foi identificado e a qualquer momento poderá ser preso.

Eles foram identificados como sendo: Jose Renato dos Santos, 29 anos; e Marciel Máximo, 20 anos; e em seguida foram conduzidos juntamente com os veículos apreendidos para a delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, para as providencias cabíveis. Fonte cabo PM Teles 7º BPM.

Fonte: Lenilson Guedes
 

Mais Sobre Polícia

Operação Canaã desarticula integrantes que invadiam e loteavam terras particulares em Rondônia

Operação Canaã desarticula integrantes que invadiam e loteavam terras particulares em Rondônia

O Governo de Rondônia por meio da 2ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), a qual integra o Departamento de Estratégia e Inteligência (D

Força Nacional começa a atuar no combate ao crime organizado no Amazonas

Força Nacional começa a atuar no combate ao crime organizado no Amazonas

Militares da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) deverão ser deslocados para o Amazonas, em apoio ao governo do estado, nas ações de combate