Porto Velho (RO) sábado, 6 de junho de 2020
×
Gente de Opinião

Polícia

PM impede roubo e apreende arma


Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, recuperaram na tarde da última  quarta-feira, por volta de 13horas, na Rua Minas Gerais, nº3555, Setor 06, a quantia de R$ 5.000,00 e apreenderam um revólver calibre 38, com seis munições intactas, uma motocicleta marca Honda, modelo CG TITAN 150, placa NCQ9488, cor azul do município de Ariquemes e dois capacetes. Todos estes materiais foram abandonados pelos infratores logo após o roubo.
        
A Central de Operações da Polícia Militar em Jaru recebeu uma ligação pelo telefone 190, informando que na Rua Marechal Rondon, em frente ao nº 2915, próximo a Rodoviária dos Colonos, havia acabado de acontecer um roubo, em seguida uma outra ligação informou que os infratores se encontravam em uma residência na Rua Minas Gerais, nº3555. Foi enviada ao local, sob o comando do Sargento PM Ferreira os Cabos Aldoivo, Lázaro e Neto, os policiais militares Bertolácio, Enock, Antunes, Sales, Rafael e Márcio, e uma equipe do Serviço Reservado, ao chegarem ao local os policiais militares fizeram uma busca no quintal encontrando o dinheiro entre as tábuas do banheiro e o revólver dentro da fossa, os infratores foram perseguidos e embrenharam na mata que fica no final do Setor 06, conseguindo escapar do cerco.
        
A motocicleta, a arma apreendida, e o dinheiro recuperado foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil sendo entregue a Autoridade Policial e posteriormente ser restituído ao seu legítimo proprietário.

Fonte: Lenilson Guedes
  
 

 

Mais Sobre Polícia