Segunda-feira, 29 de março de 2010 - 15h38
Uma guarnição da Policia Militar em Ariquemes, lotada na base 04, prendeu na madrugada desta segunda-feira, um homem acusado de comercializar substâncias entorpecentes na rua Itapuã do Oeste - Bairro BNH. O acusado foi identificado como sendo Lindoarte Paulo de Oliveira, 50 anos.
Conforme foi apurado na ocorrência policial, a viatura da Policia Militar deparou com uma mulher saindo de uma residência em atitude suspeita, ao ser abordada foi encontrado com ela duas “parangas” de substâncias entorpecentes; a mulher foi identificada como Janete Zonin, 33 anos. Ela afirmou ter comprado a droga naquela residência pela quantia de R$ 10 reais. Diante das evidências os policiais, após contato com o proprietário, entraram no interior da casa e encontraram mais 18 “parangas”, as quais estavam escondidas no guarda roupas e num tubo de PVC, além também de certa quantia em dinheiro adquirido segundo “Lindoarte”, da venda da substancia entorpecente.
Além das “parangas” e do “dinheiro”, foi encontrado e apreendidos na residência um vasto material utilizado no preparo da droga; aparelhos celulares de diversas operadores; eletro-eletrônicos, entre outros objetos, ambos de procedência duvidosa. Foi apreendido também um circuito de câmera camuflada em uma luminária na frente da residência que monitorava os movimentos na entrada da casa.
Após receberem voz de prisão os envolvidos foram apresentados na delegacia de Policia Civil de Ariquemes, onde foi registrada a ocorrência. Fonte cabo PM Teles.
Fonte: Lenilson Guedes
A Receita Federal, em conjunto com a Polícia Federal, deflagrou, na manhã desta quarta-feira (10/9), a Operação “Quimera Fiscal”. O objetivo é obter
Polícia Federa deflagra operação contra falsificação de diplomas em Rondônia e Roraima
Na manhã desta quarta-feira (27/8), a Polícia Federal deflagrou a Operação Fake Degree, com o objetivo de desarticular organização criminosa especia
Na manhã de hoje, a Polícia Militar de Rondônia, por meio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), em ação integrada com o Batalhão de Polícia d
Equipe de Vigilância e Repressão da DRF Porto Velho apreende quase 1 milhão de reais em pneus
Nesta quarta (19), a Equipe de Repressão da Delegacia da Receita Federal de Porto Velho/RO, após análise de documentos fiscais de uma carga com orig