Quarta-feira, 2 de janeiro de 2008 - 17h28
Ao investigar o furto contra o comercial “AMAZON GÁS” na noite da última sexta-feira, em Presidente Médici, quando foram roubados 14 cheques de diversos Bancos, totalizando aproximadamente R$ 8.000,00 e ainda aproximadamente R$ 100,00 em dinheiro.Policiais militares do Serviço de Inteligência conseguiram desvendar o crime. Eles observaram também que na prática delituosa, os bandidos teriam se machucado nas gavetas do arquivo de aço onde estava guardado os cheques e dinheiro.
Durante as investigações a equipe do Serviço de inteligência tomou conhecimento que na noite do crime, o indivíduo Cícero Salvador Pierre Dias, teria sido visto com marcas de sangue pelo corpo, o que o colocaria na condição de suspeito, vez que pesa contra ele várias passagens pela polícia.
Descoberta
Na manhã do dia 31 de dezembro de 07, o Policial Civil Fábio, chefe do SEVIC de Alvorada do Oeste, comunicou o pessoal do Serviço de Inteligência de Médici que o indivíduo Cícero Pierre se encontrava juntamente com mais três elementos em um veículo GM/VECTRA, andando no centro daquela cidade e visitando alguns comércios.
Como eles deixaram a cidade rapidamente, os policiais militares juntamente com a guarnição de serviço composta pelos policiais: cabo PM Maia, PM Marcio e PM Junior, montaram barreira na BR 429/3ª linha e ao abordar os indivíduos, encontraram em poder do elemento Sidnei dos Santos Eleutério, todos os cheques furtados do mencionado comércio.
Os indivíduos foram levados para Alvorada do Oeste, em razão de que os policiais civis do SEVIC constataram que Sidnei e Cícero tentaram trocar alguns dos cheques furtados nos comércios de Alvorada.
Na presença do delegado Patury, delegado de Polícia Civil daquele município, Cícero Pierre confessou ter sido ele o autor do furto e que teria repassado os cheques para o Sidnei que se encarregou de trocá-los.
Diante dos fatos, Cícero Pierre e Sidnei foram flagranteados pelo crime de Tentativa de Estelionato e Cícero responderá pelo crime de Furto a Estabelecimento Comercial praticado em Presidente Médici.
Fonte: Lenilson Guedes
Polícia Federal realiza operação contra garimpo ilegal em Manicoré e Humaitá
Amazonas – A manhã desta segunda-feira (15), está sendo marcada por intensa operação de combate ao garimpo ilegal no sul do Amazonas, especificamente
A Receita Federal, em conjunto com a Polícia Federal, deflagrou, na manhã desta quarta-feira (10/9), a Operação “Quimera Fiscal”. O objetivo é obter
Polícia Federa deflagra operação contra falsificação de diplomas em Rondônia e Roraima
Na manhã desta quarta-feira (27/8), a Polícia Federal deflagrou a Operação Fake Degree, com o objetivo de desarticular organização criminosa especia
Na manhã de hoje, a Polícia Militar de Rondônia, por meio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), em ação integrada com o Batalhão de Polícia d