Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

PM comemora dia do Soldado em Jaru com formatura


JARU – A 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, sob o comando do Capitão PM Francisco Neurimar Gomes de Andrade, realizou nesta sexta-feira (24), uma solenidade militar na sede da Companhia, em comemoração ao dia do Soldado.

A solenidade foi presidida pelo Coordenador Regional de Policiamento 2, Coronel PM Elmo Luiz da Luz Costa, contando ainda com a presença de professores e alunos das escolas Padre Adolfo Kolping, Pato Donald, Pequeno Príncipe e Zenir de Carvalho que fizeram várias homenagens aos Policiais Militares da 1ª Cia Ind PO.

A solenidade iniciou às 8horas, com uma formatura militar, tendo como mestre de cerimônia o Cabo PM Kennedy, em seguida foi feita apresentação da tropa ao Coordenador Regional de Policiamento 2, Coronel PM Costa, pelo 2º Sargento PM J. Santos, em seguida foi cantado o Hino Nacional Brasileiro com hasteamento das bandeiras, Nacional, Estadual e Municipal. Na oportunidade foi feita à leitura da ordem do dia expedida pela Excelentíssima Senhora Comandante Geral da PMRO, Coronel PM Angelina, homenageando Luís Alves de Lima, o Duque de Caxias, exemplo de patriotismo, dedicação e comprometimento com País, em seguida foi feita à leitura dos atos de promoção dos policiais militares: SGT PM Júlio, Muniz, Aristélio, Saraiva, Anjo, Romildo e CB PM Renê. Aos policias Militares, foi lido elogios pelos excelentes serviços prestados a Companhia, dedicação, voluntariedade, espírito de corpo e comprometimento com a instituição.

Encerrando a solenidade, a tropa desfilou em continência ao Sr. Coordenador Regional de Policiamento – 2, Cel PM Costa, sendo oferecido as crianças e professores, após desfile pipocas, balas doces e picolés.

Foi programada também uma confraternização entre Policiais e familiares, em uma chácara próxima ao município de Jaru, com a realização de partidas de futebol, almoço, vôlei e outras atividades.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

PRF em Rondônia, juntamente com a Polícia Civil e Polícia Militar, apreende mais de 130 kg de droga

PRF em Rondônia, juntamente com a Polícia Civil e Polícia Militar, apreende mais de 130 kg de droga

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quinta-feira (04), em conjunto com as Polícias Civil e Militar de Rondônia, apreendeu 132,5 kg de maconha n

PRF em Rondônia apreende mais de 500 quilos de entorpecentes em caminhão

PRF em Rondônia apreende mais de 500 quilos de entorpecentes em caminhão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, nesta manhã (05), realizou uma grande apreensão de drogas, na BR-364, km 1, em Vilhena. Após dar ord

Seis pessoas são presas por furto de energia e receptação de fios durante Operação Fio Desencapado em Porto Velho

Seis pessoas são presas por furto de energia e receptação de fios durante Operação Fio Desencapado em Porto Velho

A segunda etapa da Operação Fio Desencapado 2025, realizada pela Polícia Militar e coordenada pelo 1º Batalhão da Polícia Militar nesta sexta-feira

FICCO/RO deflagra Operação Territorium contra facção criminosa em conjunto habitacional de Porto Velho/RO

FICCO/RO deflagra Operação Territorium contra facção criminosa em conjunto habitacional de Porto Velho/RO

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Rondônia (FICCO/RO) deflagrou, nesta sexta-feira (28/11), a Operação Territorium, visando desart

Gente de Opinião Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)