Quinta-feira, 6 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

PM captura ladrão após cair do telhado e com ele um receptador



Policiais Militares do 7º Batalhão em Ariquemes, através de uma guarnição lotada na “Base 03”, prendeu na noite de sábado no Bairro 25 de Dezembro, um assaltante armado de revolver que aterrorizava a região de Ariquemes. Foi preso também um receptador que adquiria o material roubado.

Conforme foi apurado na ocorrência policial, o acusado: Marcelo Assis Marcos da Fonseca, 23 anos, era apontado por populares do Bairro como sendo autor de diversos crimes praticados no município.

Ao avistá-lo andando tranqüilamente pelo bairro, populares o indicaram aos policiais que já estavam na sua captura; e ao perceber a presença dos policiais, empreendeu fuga invadindo vários quintais, vindo a se esconder num telhado.

Foi feito cerco policial na quadra em que o agente se homiziou e quando foi localizado encontrava-se com uma arma em punho, porém ao perceber que não tinha opção de fuga, se livrou da arma jogando-a. Em seguida tentou novamente fugir, quando o telhado não o suportou, vindo a cair ao solo. Devido à queda sofreu várias escoriações pelo corpo.

Prisão de receptador e recuperação de objetos roubados

Em ato continuo os policiais diligenciaram na casa de “Marcelo”, e lá foram encontrados vários objetos diversificados, além de documentos de várias motocicletas. Diante das evidencias o agente confessou uma série de roubos e delatou “Maicon Messias dos Santos, 22 anos”; como sendo receptador do material roubado, o qual foi detido em sua residência com parte dos objetos.

Na delegacia “Marcelo” foi reconhecido como sendo autor de diversos roubos na Região de Ariquemes, como também mentor de um assalto na casa de um Policial Militar na semana passada. Constava ainda em desfavor de “Marcelo”, um Mandado de Prisão em aberto da Comarca de Machadinho D Oeste/RO. A informação é do cabo PM Teles do 7º BPM.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 6 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Moradores retiram cerca de 60 corpos em área de mata após operação

Moradores retiram cerca de 60 corpos em área de mata após operação

Cerca de 60 corpos foram localizados e retirados de uma área de mata do Complexo da Penha por moradores, após a Operação Contenção realizada pelas f

Operação no Rio contra facções criminosas registra 64 mortes

Operação no Rio contra facções criminosas registra 64 mortes

São 64 o número de  mortos na Operação Contenção, nos complexos do Alemão e da Penha: dois deles são policiais civis e outros dois do Batalhão de Op

Operação Safe Green é deflagrada em Rondônia e outros três Estados contra associação criminosa responsável por invasões e desmatamento na Estação Ecológica Samuel

Operação Safe Green é deflagrada em Rondônia e outros três Estados contra associação criminosa responsável por invasões e desmatamento na Estação Ecológica Samuel

O Ministério Público de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e do Núcleo de Combate aos Cri

Operação Protetor dos Biomas apreende mais de 200 kg de pescado irregular em Porto Velho e destina ao Hospital do Amor

Operação Protetor dos Biomas apreende mais de 200 kg de pescado irregular em Porto Velho e destina ao Hospital do Amor

Durante as ações da Operação Protetor dos Biomas, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), o Batalhão de Polícia Ambiental

Gente de Opinião Quinta-feira, 6 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)