Segunda-feira, 17 de setembro de 2007 - 11h03
Policiais Militares integrantes do Serviço de Inteligência da Polícia Militar em Presidente Médici, apreenderam na última semana, aproximadamente 90 gramas de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, e vários objetos para refino da droga. Foi presa Cleisiane de Oliveira Pinheiro, acusada de ser a dona da drgoa.
De acordo com a PM em Médici, o Serviço de Inteligência recebeu uma denúncia anônima de que seria entregue a entorpecente na residência da acusada e montou uma vigilância próxima a residência quando em determinado momento apareceu um elemento, passageiro de um moto-taxi e quando se preparava para entrar na residência de Cleisiane, foi abordado pelos policiais. Ele jogou a bolsa contendo a droga em cima de uma casa e correu, mas foi pego pelos policiais.
Com a chegada da patrulha de serviço composta pelos PMs Sergio, Filho e Rogério, juntamente com os policiais civis Marcos e Chirlei, o acusado foi levado para dentro da casa. Na sacola atirada pelo acusado os policiais encontraram aproximadamente 90 gramas de pasta base de cocaína pura, tendo sido apreendida ainda em poder do traficante, uma balança de precisão, das comumente utilizadas pelos traficantes. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos, o acusado é Fábio Anastácio de Souza, morador da cidade de Seringueiras RO. Na delegacia, ambos foram flagranteados por tráfico de drogas.
Plantava maconha em casa
Com mandado de busca e apreensão contra Edson Jose de Sousa, residente na avenida Marechal Rondon, 703, em Presidente Médici, policiais militares do Serviço de Inteligência, juntamente com os policiais civis Marcos e Chirlei, encontraram na residência do acusado, em seu quarto, embalado em uma sacola plástica, 61 gramas de maconha, e em outra sacola, com 1,7 gramas de cocaína pura, um pacote contendo fumo misturado com maconha, que Edson afirmou ter misturado.
No fundo do quintal, no meio de uma horta, foram encontrados três pés de maconha que estavam muito bem cuidados e cultivados, sendo encontrado outro na lateral da casa dentro de um vasilhame plástico. Diante da situação, foi dada voz de prisão a Edson pelo crime de tráfico de drogas, sendo apresentado a Autoridade Policial na DEP da equipe do SEVIC.
Edson também já vinha sendo investigado pela equipe do Serviço Reservado da PM e SEVIC da Polícia Civil, pela prática do crime em questão.
Os policiais militares e civis contaram com apoio da guarnição de serviço da PM composta dos policiais Sérgio, e Filho.
Fonte: Lenilson Guedes
Segunda-feira, 3 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Moradores retiram cerca de 60 corpos em área de mata após operação
Cerca de 60 corpos foram localizados e retirados de uma área de mata do Complexo da Penha por moradores, após a Operação Contenção realizada pelas f

Operação no Rio contra facções criminosas registra 64 mortes
São 64 o número de mortos na Operação Contenção, nos complexos do Alemão e da Penha: dois deles são policiais civis e outros dois do Batalhão de Op

O Ministério Público de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e do Núcleo de Combate aos Cri

Durante as ações da Operação Protetor dos Biomas, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), o Batalhão de Polícia Ambiental
Segunda-feira, 3 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)