Porto Velho (RO) sábado, 31 de julho de 2021
×
Gente de Opinião

Polícia

PM apreende drogas e prende 5 pessoas em Alto Paraíso


A Polícia Militar no município de Alto Paraíso (60 km de Ariquemes), estourou na manhã da última segunda-feira, por volta das 7horas uma boca de fumo; apreendeu drogas, objetos roubados e prendeu cinco pessoas envolvidas na distribuição da droga no Município, sendo um homem e quatro mulheres.

Conforme foi apurado, uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento normal, quando abordou um elemento em atitude suspeita. Na revista pessoal encontrou nas suas vestes vinte trouxinhas de "pedra de crak" , além de uma certa quantia em dinheiro e uma máquina fotográfica.
    
O agente foi identificado como sendo Eder da Silva Luciano, 19 anos, que  ao ser indagado sobre a procedência dos produtos apreendidos, confessou que furtou de uma boca de fumo conhecida como "boca dos sapatões".
    
Os policiais foram na residência indicada e numa busca minuciosa   encontraram aproximadamente 100 gramas de "pedras de crak", escondidas dentro de um  guarda roupas; foram apreendidos ainda vários objetos de procedência duvidosa,  além de dinheiro e jóias provenientes do comércio da droga. Também foram presas na residência  quatro mulheres acusadas de serem as donas da boca de fumo.
    
Todos os envolvidos na ocorrência e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Ariquemes, onde foi lavrado o flagrante delito. A informação é do cabo PM Teles, em Ariquemes.

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Polícia

Presidente Alex Redano prestigia a posse do novo superintendente da PRF em Rondônia

Presidente Alex Redano prestigia a posse do novo superintendente da PRF em Rondônia

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), prestigiou na manhã desta quinta-feira (15), a solenidade de transmissão de funç