Porto Velho (RO) terça-feira, 1 de dezembro de 2020
×
Gente de Opinião

Polícia

PM apreende cocaína acondicionada nos seios da suposta vendedora




Policiais Militares lotados no quartel Policia Militar em Mirante da Serra, prenderam neste final de semana na RO-470 entrada da Cidade, a suspeita Adelita Santos Santana, 34 anos, acusada pelo crime de comércio de substância entorpecente.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, a guarnição comandada pelo sargento PM Glenervan, cabo PM Filho, PM Jean César e PM Bruno, receberam uma denúncia anônima que Adelita se deslocava até a cidade de Ouro Preto em busca de entorpecentes para comercializar em Mirante da Serra, e que estaria retornando por volta das 16h30 de sábado.

Policiais Militares deslocaram para RO-470, na chegada da cidade, vindo a montar uma campana quando perceberam que a suspeita estava dentro de um veiculo Táxi. No primeiro momento ela foi abordada, porem não foi encontrada a droga.

Os PM resolveram conduzir a suspeita ate a delegacia de policia onde foi feita uma revista minuciosa, pela escrivã, sendo encontrado entre os seios dela 43 porções de entorpecentes aparentando ser cocaína.

Adelita disse aos policiais que havia adquirido o entorpecente de um Moto-Taxi, nas proximidades de um forrozão, na Cidade de Ouro Preto.

Diante do fato a suspeita foi submetida a exame de corpo de delito no hospital municipal e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde feito flagrante pelo crime de comércio de substância entorpecente. Fonte: sargento PM Glenervan comandante do 3º GP PO/3ª CIA PO/2º BPM.

Fonte: Lenilson Guedes
 

Mais Sobre Polícia

5º Batalhão da PM realiza formatura alusiva aos 27 anos, nesta sexta (23)

5º Batalhão da PM realiza formatura alusiva aos 27 anos, nesta sexta (23)

O 5º Batalhão de Polícia Militar de Rondônia (5º BPM – Batalhão Belmont) realiza, nesta sexta-feira (23), às 19h, a formatura militar alusiva ao seu

Operação Arinna do MP/SP: PRF e RFB participam da operação para desarticular organização criminosa atuante na adulteração de combustível

Operação Arinna do MP/SP: PRF e RFB participam da operação para desarticular organização criminosa atuante na adulteração de combustível

Na manha de hoje (21), a Polícia Rodoviária Federal participou da Operação Arinna, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime O