Terça-feira, 11 de maio de 2010 - 14h53
Policiais Militares lotados no quartel Policia Militar em Mirante da Serra, prenderam neste final de semana na RO-470 entrada da Cidade, a suspeita Adelita Santos Santana, 34 anos, acusada pelo crime de comércio de substância entorpecente.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, a guarnição comandada pelo sargento PM Glenervan, cabo PM Filho, PM Jean César e PM Bruno, receberam uma denúncia anônima que Adelita se deslocava até a cidade de Ouro Preto em busca de entorpecentes para comercializar em Mirante da Serra, e que estaria retornando por volta das 16h30 de sábado.
Policiais Militares deslocaram para RO-470, na chegada da cidade, vindo a montar uma campana quando perceberam que a suspeita estava dentro de um veiculo Táxi. No primeiro momento ela foi abordada, porem não foi encontrada a droga.
Os PM resolveram conduzir a suspeita ate a delegacia de policia onde foi feita uma revista minuciosa, pela escrivã, sendo encontrado entre os seios dela 43 porções de entorpecentes aparentando ser cocaína.
Adelita disse aos policiais que havia adquirido o entorpecente de um Moto-Taxi, nas proximidades de um forrozão, na Cidade de Ouro Preto.
Diante do fato a suspeita foi submetida a exame de corpo de delito no hospital municipal e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde feito flagrante pelo crime de comércio de substância entorpecente. Fonte: sargento PM Glenervan comandante do 3º GP PO/3ª CIA PO/2º BPM.
Fonte: Lenilson Guedes
DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança
Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést
DRF Porto Velho participa de operação conjunta com PRF e descobre drogas ocultas em tubos de ferro
Na manhã desta quinta-feira (20) a DRF Porto Velho, em conjunto com a PFR e Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas apreenderam aproximadamente
Cerca de 80 quilos de droga são apreendidos pelas forças de Segurança do Estado
Durante a Operação Fronteira Segura, em Guajará-Mirim, Rondônia, por volta das 19 horas de ontem, 19, as forças de segurança compostas pelo Batalhão
Com o objetivo de combater o desmatamento ilegal e prevenir queimadas, em menos de quatro dias de atividades, da Operação Hileia, que teve início no