Terça-feira, 11 de maio de 2010 - 14h53
Policiais Militares lotados no quartel Policia Militar em Mirante da Serra, prenderam neste final de semana na RO-470 entrada da Cidade, a suspeita Adelita Santos Santana, 34 anos, acusada pelo crime de comércio de substância entorpecente.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, a guarnição comandada pelo sargento PM Glenervan, cabo PM Filho, PM Jean César e PM Bruno, receberam uma denúncia anônima que Adelita se deslocava até a cidade de Ouro Preto em busca de entorpecentes para comercializar em Mirante da Serra, e que estaria retornando por volta das 16h30 de sábado.
Policiais Militares deslocaram para RO-470, na chegada da cidade, vindo a montar uma campana quando perceberam que a suspeita estava dentro de um veiculo Táxi. No primeiro momento ela foi abordada, porem não foi encontrada a droga.
Os PM resolveram conduzir a suspeita ate a delegacia de policia onde foi feita uma revista minuciosa, pela escrivã, sendo encontrado entre os seios dela 43 porções de entorpecentes aparentando ser cocaína.
Adelita disse aos policiais que havia adquirido o entorpecente de um Moto-Taxi, nas proximidades de um forrozão, na Cidade de Ouro Preto.
Diante do fato a suspeita foi submetida a exame de corpo de delito no hospital municipal e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde feito flagrante pelo crime de comércio de substância entorpecente. Fonte: sargento PM Glenervan comandante do 3º GP PO/3ª CIA PO/2º BPM.
Fonte: Lenilson Guedes
Domingo, 9 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Moradores retiram cerca de 60 corpos em área de mata após operação
Cerca de 60 corpos foram localizados e retirados de uma área de mata do Complexo da Penha por moradores, após a Operação Contenção realizada pelas f

Operação no Rio contra facções criminosas registra 64 mortes
São 64 o número de mortos na Operação Contenção, nos complexos do Alemão e da Penha: dois deles são policiais civis e outros dois do Batalhão de Op

O Ministério Público de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e do Núcleo de Combate aos Cri

Durante as ações da Operação Protetor dos Biomas, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), o Batalhão de Polícia Ambiental
Domingo, 9 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)