Terça-feira, 11 de maio de 2010 - 14h53
Policiais Militares lotados no quartel Policia Militar em Mirante da Serra, prenderam neste final de semana na RO-470 entrada da Cidade, a suspeita Adelita Santos Santana, 34 anos, acusada pelo crime de comércio de substância entorpecente.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, a guarnição comandada pelo sargento PM Glenervan, cabo PM Filho, PM Jean César e PM Bruno, receberam uma denúncia anônima que Adelita se deslocava até a cidade de Ouro Preto em busca de entorpecentes para comercializar em Mirante da Serra, e que estaria retornando por volta das 16h30 de sábado.
Policiais Militares deslocaram para RO-470, na chegada da cidade, vindo a montar uma campana quando perceberam que a suspeita estava dentro de um veiculo Táxi. No primeiro momento ela foi abordada, porem não foi encontrada a droga.
Os PM resolveram conduzir a suspeita ate a delegacia de policia onde foi feita uma revista minuciosa, pela escrivã, sendo encontrado entre os seios dela 43 porções de entorpecentes aparentando ser cocaína.
Adelita disse aos policiais que havia adquirido o entorpecente de um Moto-Taxi, nas proximidades de um forrozão, na Cidade de Ouro Preto.
Diante do fato a suspeita foi submetida a exame de corpo de delito no hospital municipal e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde feito flagrante pelo crime de comércio de substância entorpecente. Fonte: sargento PM Glenervan comandante do 3º GP PO/3ª CIA PO/2º BPM.
Fonte: Lenilson Guedes
A Receita Federal, em conjunto com a Polícia Federal, deflagrou, na manhã desta quarta-feira (10/9), a Operação “Quimera Fiscal”. O objetivo é obter
Polícia Federa deflagra operação contra falsificação de diplomas em Rondônia e Roraima
Na manhã desta quarta-feira (27/8), a Polícia Federal deflagrou a Operação Fake Degree, com o objetivo de desarticular organização criminosa especia
Na manhã de hoje, a Polícia Militar de Rondônia, por meio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), em ação integrada com o Batalhão de Polícia d
Equipe de Vigilância e Repressão da DRF Porto Velho apreende quase 1 milhão de reais em pneus
Nesta quarta (19), a Equipe de Repressão da Delegacia da Receita Federal de Porto Velho/RO, após análise de documentos fiscais de uma carga com orig