Sexta-feira, 20 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

PF prende 2 com mais de 1000 comprimidos de ecstasy no RN



Natal/RN - A Polícia Federal prendeu em flagrante, no último sábado (10/9), no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante/RN, dois homens suspeitos de tráfico de drogas. Com eles, foram apreendidos mais de 1000 comprimidos de ecstasy.

A ação aconteceu quando os policias federais realizavam uma fiscalização de rotina junto ao terminal de desembarque doméstico e passaram a observar um passageiro que havia desembarcado de um voo procedente de Florianópolis/SC. Ele foi recepcionado por um outro homem ainda no saguão.

A dupla foi abordada e revistada quando se dirigia para o estacionamento. Na mochila do viajante, dentro de um saco plástico, estava a droga. Os policiais também encontraram um cartão de crédito em nome de terceiro. Os homens foram presos em flagrante e conduzidos para a sede da PF, onde permanecem à disposição da justiça.

Esta foi a primeira apreensão de droga sintética realizada pela PF nas dependências do aeroporto Aluízio Alves desde a sua inauguração. (Fonte: Ascom/PF)

Gente de OpiniãoSexta-feira, 20 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

 A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade

SEFIN e Polícia Civil deflagram operação conjunta para apurar indícios de fraudes fiscais em Rondônia

SEFIN e Polícia Civil deflagram operação conjunta para apurar indícios de fraudes fiscais em Rondônia

Na manhã desta terça-feira (20/05), a SEFIN e a Polícia Civil deflagraram a Operação Al Capone, que visa desarticular uma organização criminosa no E

DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança

DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança

Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést

Gente de Opinião Sexta-feira, 20 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)