Quinta-feira, 10 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

PF prende 11 acusados de fraudar Previdência Social



Vitor Abdala
Agência Brasil


Rio de Janeiro – A Polícia Federal realizou na manhã de hoje (4) uma operação para prender 11 acusados de fraudes previdenciárias. Entre os suspeitos estão seis servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Dezoito mandados de busca e apreensão de documentos também foram cumpridos na manhã de hoje. Segundo a Polícia Federal, o grupo atuava há cerca de um ano e pode ter causado um prejuízo de mais de R$ 200 mil aos cofres públicos.

A Operação Lyria foi realizada em conjunto com o Ministério Público Federal e o Ministério da Previdência Social. Detalhes do esquema criminoso serão divulgados em coletiva de imprensa às 11h, na Superintendência Regional da PF no Rio de Janeiro.

 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 10 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

 A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade

Gente de Opinião Quinta-feira, 10 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)