Terça-feira, 21 de março de 2017 - 10h47

Pernambuco 247 - Agentes da Polícia Federal estão cumprindo na manhã desta terça-feira 21 mandados de busca e apreensão no âmbito da Operação Lava Jato em Pernambuco, Alagoas, Brasília, Bahia e Rio de Janeiro.
Em Pernambuco, os policiais entraram no Edifício Ana Maria Beatriz, na Avenida Boa Viagem, bairro da Zona Sul do Recife. A PF não detalhou quais seriam os alvos da ação.
Dos quatro mandados que estão sendo cumpridos em Pernambuco, dois são nos bairros de Boa Viagem e um na Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, e mais um no Janga, em Paulista, na Região Metropolitana.
Um dos mandados cumpridos em Recife foi na casa do empresário Mário Beltrão, que atua na área de petróleo e gás, e que já prestou serviços à Petrobras. Beltrão já teve o seu nome citado em uma delação premiada feita pelo ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró e é ligado ao senador Humberto Costa (PT-PE).
Outro mandado foi cumprido em uma empresa de transporte de valores de um empresário ligado ao presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), em Brasília. Também há buscas ligadas aos senadores Renan Calheiros (PMDB-AL) e Valdir Raupp (PMDB-RO).
Segundo a PF, os materiais e documentos apreendidos estão sendo levados para a sede da instituição na capital pernambucana para serem encaminhadas posteriormente a Brasília.
A investigação corre em segredo de Justiça e é autorizada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o que indica que tem relação com políticos, que têm foro privilegiado.
Domingo, 22 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Mulher é presa com quase 29 kg de maconha em ônibus interestadual em Vilhena
Uma mulher foi presa na noite desta quinta-feira (20) ao ser flagrada transportando quase 29 quilos de maconha em um ônibus interestadual que fazia

Uma operação integrada da Polícia Militar resultou na prisão de vários suspeitos por tráfico de drogas, associação criminosa, corrupção de menor, resi

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Polícia de Nova Mamoré, deflagrou, na manhã deste sábado (14), a 3ª fase da Operação

Durante a deflagração da Operação Protetor das Divisas e Fronteira, na manhã de hoje, 14 de fevereiro de 2026, em Guajará-Mirim/RO, uma ação integra
Domingo, 22 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)