Quarta-feira, 4 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

PF deflagra nova etapa da operação Lava Jato


Gente de Opinião

Pernambuco 247 - Agentes da Polícia Federal estão cumprindo na manhã desta terça-feira 21 mandados de busca e apreensão no âmbito da Operação Lava Jato em diversos estados do Brasil.

Em Pernambuco, os policiais entraram no Edifício Ana Maria Beatriz, na Avenida Boa Viagem, bairro da Zona Sul do Recife. A PF não detalhou quais seriam os alvos da ação.

Segundo a PF, os materiais e documentos apreendidos estão sendo levados para a sede da instituição na capital pernambucana para serem encaminhadas posteriormente a Brasília.

A investigação corre em segredo de Justiça e é autorizada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o que indica que tem relação com políticos, que têm foro privilegiado.

Além de Pernambuco, a nova fase da operação teve ações em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Goiás e Minas Gerais.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 4 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Polícia Civil detalha investigação sobre morte de adolescente em Porto Velho

Polícia Civil detalha investigação sobre morte de adolescente em Porto Velho

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apresentou os avanços das investigações que a

PM apreende 257 kg de maconha após troca de tiros na BR-429 em São Miguel do Guaporé

PM apreende 257 kg de maconha após troca de tiros na BR-429 em São Miguel do Guaporé

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de aproximadamente 257 quilos de maconha, na noite deste domingo (1º), na BR-429, nas proximidades

Polícia Civil deflagra a Operação Xeque Mate

Polícia Civil deflagra a Operação Xeque Mate

Na manhã desta segunda-feira (02), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado – DRACO 1, vincu

Investigação sobre a morte de adolescente em Porto Velho

Investigação sobre a morte de adolescente em Porto Velho

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Vida (DHPP), informa que acompanha o caso da adolescente vitimada

Gente de Opinião Quarta-feira, 4 de março de 2026 | Porto Velho (RO)