Quinta-feira, 1 de agosto de 2013 - 07h30
Foz do Iguaçu/PR - A Polícia Federal apreendeu na madrugada da última segunda-feira, 29/7, uma tonelada de maconha em Foz do Iguaçu/PR. Na noite de sexta-feira, 26/7, também foram apreendidos aproximadamente 3,3 toneladas de maconha, três veículos e uma pistola calibre 45.
A ação de sexta ocorreu quando policiais obtiveram informações de que grande quantidade de drogas estaria sendo preparada para o transporte em uma propriedade rural no município de Medianeira/PR.
Uma equipe policial passou a fazer diligências nas imediações, quando suspeitou de três veículos que se deslocaram em alta velocidade e em comboio numa estrada vicinal. Por volta das 19h30 foi realizada uma abordagem, momento em que os motoristas jogaram os veículos no milharal e empreenderam fuga.
No interior de cada veículo havia aproximadamente 1,1 toneladas de maconha e, em um deles, uma arma de fogo. A droga, os veículos e a arma foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu. Os motoristas não foram localizados.
Na madrugada de hoje, 29, por volta das 5h, uma equipe policial realizava diligências no município de Itaipulândia, quando se deparou com um veículo de placas paraguaias quebrado em uma estrada no distrito de São João. A equipe resolveu realizar uma abordagem e constatou que dentro do automóvel havia 1.073 kg de maconha. Foram efetuadas buscas nas imediações, mas ninguém foi localizado.
Fonte: Polícia Federal no Paraná
Sábado, 6 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Polícia Civil apreende mais de mil comprimidos de ecstasy durante operação integrada em Porto Velho
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Repressão a Narcóticos (DENARC), apreendeu 1.046 comprimidos de droga sintética c

Na manhã desta segunda-feira (1º de junho), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Consumidor (DECON), deflagrou, na manhã desta qu

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Jaru, com apoio da Polícia Militar, realizou nesta quarta-feira (27) u
Sábado, 6 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)