Porto Velho (RO) sexta-feira, 30 de julho de 2021
×
Gente de Opinião

Polícia

Patrulha de Captura contabiliza 22 prisões em Guajará-mirim


A patrulha de busca e captura do 6º BPM – Batalhão de Polícia Militar em Guajará-mirim, desde o dia de sua implantação, 21 de maio 2007, tem feito uma "varredura" na cidade, com o intuito de localizar e prender os foragidos da justiça. A guarnição de serviço, comandada pelo Aluno a cabo PM Guimarães (no centro), PM De Souza e PM S. Gomes já obtiveram grande  sucesso, tendo levado para a cadeia mais de 22 presos.
      
Esta patrulha atua exclusivamente cumprindo os mandados de prisões, expedidos pelas justiça. Nesta última terça-feira, 29, a patrulha conseguiu prender mais três foragidos, sendo: Santos Panique pedraza (21), vestido de preto; Antônio dos Santos Silva – vulgo "Torto ou tonho" (36) o da esquerda e Adão Cuelhas Chanato (26) no centro. Este trabalho vem obtendo êxito, pelo empenho dos policiais militares escalados e pelo apoio irrestrito do comando do 6º Batalhão de Polícia Militar.

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Polícia

Presidente Alex Redano prestigia a posse do novo superintendente da PRF em Rondônia

Presidente Alex Redano prestigia a posse do novo superintendente da PRF em Rondônia

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), prestigiou na manhã desta quinta-feira (15), a solenidade de transmissão de funç