Quarta-feira, 4 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Operação 'HT' apreende equipamentos de som e veículos sem documentação legal


 
Neste final de semana no município de Jaru foi realizada uma Operação Integrada “HT” de Comando de Abordagem envolvendo a Polícia Militar, Civil, Secretaria de Justiça, Comissariado de Menores e Conselho Tutelar.

Durante a operação foi conduzido a Delegacia local um motorista que dirigia embriagado, autuações de menores que ingeriam bebidas alcoólicas em bares, fechamento de estabelecimento comercial sem Alvará de Funcionamento, autuação e apreensão de equipamentos de sons, como no caso da lanchonete Tutti Fratelli, que estava infringindo a lei de poluição sonora. Os proprietários foram autuados e apreendidos os equipamentos de som que eram utilizados no evento.

O comandante da Companhia Independente da Polícia Militar, major Plínio Sérgio Cavalcanti, relatou que a Operação teve como objetivo coibir e inibir a criminalidade através da realização de blitz, abordagens em bares e lanchonetes, fiscalizações de venda de bebidas alcoólicas para menores, revistas em busca de armas de fogo, substâncias entorpecentes e informou que outras operações como está vão ser realizadas no município de Jaru.

Fonte: Lenilson Guedes
 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 4 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga,  arma e munições em Porto Velho

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga, arma e munições em Porto Velho

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado

Polícia Civil detalha investigação sobre morte de adolescente em Porto Velho

Polícia Civil detalha investigação sobre morte de adolescente em Porto Velho

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apresentou os avanços das investigações que a

PM apreende 257 kg de maconha após troca de tiros na BR-429 em São Miguel do Guaporé

PM apreende 257 kg de maconha após troca de tiros na BR-429 em São Miguel do Guaporé

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de aproximadamente 257 quilos de maconha, na noite deste domingo (1º), na BR-429, nas proximidades

Gente de Opinião Quarta-feira, 4 de março de 2026 | Porto Velho (RO)