Terça-feira, 18 de maio de 2010 - 15h05
Dando continuidade as operações repressivas de trânsito, Policiais Militares da Companhia de Trânsito e agentes do DETRAN – Departamento de Transito intensificam a fiscalização nos balneários aos finais de semana. O maior objetivo é redução de infrações e crimes de trânsito em Porto Velho, além de manter a ordem e a segurança aos usuários das vias.
O policiamento deste fim de semana foi realizado na estrada da Areia Branca, contando com a participação de 23 policiais militares e 15 agentes do DETRAN.Foram realizados mais de 20 testes de bafômetro, sendo registrados: dois boletins de ocorrência de embriaguez ao volante e um menor na direção.
Mais de 100 veículos foram fiscalizados, totalizando um índice de 61 autos de infração lavrados, destacando-se: a falta de habilitação, licenciamento vencido, não portar documentos obrigatórios, dentre outros.
Houve 23 remoções de veículos, 16 recolhimentos de licenciamentos de veículos e quatro recolhimentos de Carteiras de Habilitação.
“O desrespeito as leis de trânsito é causa de muitos danos aos usuários das vias, quando se trata de danos materiais ainda é recuperável, o pior é quando a vítima é fatal, fato que vem ocorrendo em grande quantidade aos finais de semana, gerando prejuízos irreparáveis as vítimas e aos familiares”, comentam os policiais.
“A finalidade dessas operações de trânsito é a conscientização dos condutores para um trânsito mais seguro”, concluíram.
Fonte: Lenilson Guedes
DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança
Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést
DRF Porto Velho participa de operação conjunta com PRF e descobre drogas ocultas em tubos de ferro
Na manhã desta quinta-feira (20) a DRF Porto Velho, em conjunto com a PFR e Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas apreenderam aproximadamente
Cerca de 80 quilos de droga são apreendidos pelas forças de Segurança do Estado
Durante a Operação Fronteira Segura, em Guajará-Mirim, Rondônia, por volta das 19 horas de ontem, 19, as forças de segurança compostas pelo Batalhão
Com o objetivo de combater o desmatamento ilegal e prevenir queimadas, em menos de quatro dias de atividades, da Operação Hileia, que teve início no