Segunda-feira, 24 de junho de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Operação Conjunta – PM e PF prendem traficantes e apreendem mais de 110 quilos de drogas


Operação Conjunta – PM e PF prendem traficantes e apreendem mais de 110 quilos de drogas - Gente de Opinião

Na madrugada de 25 de abril, uma operação conjunta entre a Polícia Federal, o 10º Batalhão de Polícia Militar e o Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFRON), resultou na prisão de dois traficantes e na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes, além de dois veículos, no município de Alta Floresta D’Oeste, como parte da Operação Protetor das Fronteiras e Divisas.

Os policiais descobriram aproximadamente 117 quilos de drogas escondidas dentro de dois tambores de 200 litros em um veículo na região mencionada. A magnitude da operação e o sucesso das investigações são evidenciados pela expressiva quantidade de entorpecentes apreendidos.

Os dois suspeitos detidos foram encaminhados, junto com a droga apreendida, à delegacia da Polícia Federal em Ji-Paraná para as medidas legais. A ação coordenada entre as diferentes forças policiais destaca o compromisso em reprimir o tráfico de drogas e combater o crime organizado na região.

A apreensão de uma quantidade significativa de drogas representa um golpe duro contra as atividades criminosas e reafirma o compromisso das autoridades em promover a segurança e a ordem pública em Rondônia. A continuidade de operações conjuntas e o fortalecimento da integração entre as forças de segurança são essenciais para enfrentar os desafios impostos pelo tráfico de drogas e garantir um ambiente mais seguro para toda a população.

O Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas possui um serviço de disque-denúncia onde a população pode relatar anonimamente informações relevantes, mantendo em sigilo a identidade, através do número: (69) 9955-2005 (WhatsApp e ligações).

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 24 de junho de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

PF deflagra a Operação Hermes para apurar o crime de tráfico interestadual de drogas em RO

PF deflagra a Operação Hermes para apurar o crime de tráfico interestadual de drogas em RO

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira (21/6), a Operação Hermes e cumpriu, em Porto Velho, 21 mandados judiciais, todos expedidos

PF combate crimes ambientais na Terra Indígena Igarapé Lage

PF combate crimes ambientais na Terra Indígena Igarapé Lage

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (5/6), Dia Mundial do Meio Ambiente, a Operação Retomada III, para combate a crimes ambientais na reg

Gente de Opinião Segunda-feira, 24 de junho de 2024 | Porto Velho (RO)