Terça-feira, 1 de junho de 2010 - 16h40
A operação de fiscalização de trânsito ocorrida no final do mês de maio em Guajará-Mirim, Nova Mamoré e Distritos da região, com finalidade de prevenir e reprimir excessos praticados por condutores usuários das vias públicas na faixa de fronteira, resultou em dezenas de apreensões de veículos, documentos e aplicações de multas.
As blitze realizadas pela Divisão de Policiamento e Fiscalização de Trânsito – DPFT do DETRAN de Rondônia teve total apoio da patrulha de trânsito do 6º Batalhão de Polícia Militar e foram desencadeadas em vários horários e locais diferenciados. O apoio da PETRAN do 6º BPM foi imprescindível ao bom andamento da operação.
Todos os carros e motocicletas, documentos de veículos e Carteiras de habilitação, apreendidos foram entregues nas Ciretrans das respectivas cidades e aguardam seus donos para regularização.
Números em Guajará-Mirim
O resultado alcançado no decorrer das atividades de fiscalização a veículos e condutores na Pérola do Mamoré, foi: a lavratura de 104 Autos de Infrações de Trânsito – AIT e 30 Termos de Adoção de Medida Administrativa - TAMA; 21 veículos recolhidos em cumprimento à medida administrativa; recolhimento de quatro Carteiras Nacional de Habilitação – CNH e 21 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo - CRLV.
Em Nova Mamoré
Foram lavrados 73 AITs; 13 TAMAs, 11 veículos recolhidos em cumprimento à medida administrativa; recolhidas 04 CNHs e 11 CRLVs.
Fonte: Lenilson Guedes
Coronel PM Regis Wellington Braguin fala sobrea operação realizada no Cai N’Água em Porto Velho
Veja o vídeo:
Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com
Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação
Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei
PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais
A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade