Porto Velho (RO) sábado, 28 de novembro de 2020

Polícia

Nota Oficial da Polícia Militar de Rondônia

O Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia, coronel PM Paulo Cesar de Figueiredo, vem a público e em especial aos integrantes da Polícia Militar repudiar veementemente matéria divulgada em um sitio da capital de autoria de uma associação que não possui legitimidade para tratar de assuntos da Corporação e que de forma sensacionalista e com o único propósito de causar insegurança na caserna, divulga informações falsas.

Lamentamos a divulgação e explicamos que em nenhum momento o decreto governamental faz referencia a suspensão do serviço voluntário.

Tal ignorância dos irresponsáveis que editaram e publicaram a matéria pode ser comprovada quando tratam serviço voluntário como horas extras.

Devido a isso, o Comando Geral viu-se diante da necessidade de divulgar a todas as OPMs, com o devido aval do Secretário de Segurança, Defesa e Cidadania que as escalas de serviço voluntário continuarão a serem executadas e implementadas conforme necessário.

PAULO CESAR DE FIGUEIREDO, CORONEL PM

COMANDANTE GERAL DA PM DE RONDONIA

Mais Sobre Polícia

5º Batalhão da PM realiza formatura alusiva aos 27 anos, nesta sexta (23)