Porto Velho (RO) quinta-feira, 19 de maio de 2022
×
Gente de Opinião

Polícia

MP e Polícia Civil de Ariquemes deflagram operação contra pedofilia na internet


Na manhã de ontem, quinta-feira (19/12/2013), a Promotoria de Justiça de Ariquemes, com o apoio da Polícia Civil local, deflagrou operação para cumprir mandado de prisão preventiva de A.S.S., além de busca e apreensão em dois endereços, onde foram recolhidos diversos computadores, máquinas fotográficas e filmadoras.

As medidas cautelares foram determinadas pela 2ª Vara Criminal de Ariquemes em autos que investigam a prática de diversos crimes previstos no Estatuto da Criança e Adolescente (artigos 240, 241-A, 241-B e 241-C).

A Promotoria de Ariquemes, por meio dos Promotores de Justiça Tâmera Padoin Marques e Elias Chaquian Filho, havia recebido informações de que uma pessoa aliciava mulheres a fim de que fossem produzidas fotos de conteúdo pornográfico envolvendo crianças em tenra idade, além de comercializar vídeos e fotos de mesmo conteúdo na internet. Diante disso, foi instaurado Procedimento de Investigação Criminal, que culminou com a identificação do investigado.

Fonte: Ascom MP-RO

Mais Sobre Polícia

Polícia Federal deflagra operação de combate a fraudes em licitações na SESAU em Rondônia

Polícia Federal deflagra operação de combate a fraudes em licitações na SESAU em Rondônia

A Polícia Federal, em ação conjunta com a Controladoria-Geral da União (CGU) e o Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE/RO), deflagrou nesta