Quinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Monte Negro: rota de fuga


 Gente de Opinião

 
“Daqui de Monte Negro temos saídas fáceis para várias cidades, inclusive para a Bolívia”, informa a secretária, referindo ao baixo policiamento nas estradas da zona rural da cidade e que dá acesso, segundo ela, há mais de dez localidades de várias partes do Estado. “Os bandidos só não imaginavam o fim trágico para eles”, comentou.

Para a secretária, o acontecimento em Campo Novo de Rondônia é uma sinalização de que é preciso melhorar a vigilância na região. “Estamos tomando providências neste sentido”, anuncia ela, explicando que vai sugerir ao prefeito Jair Miotto Júnior [PP] audiência com o governador Confúcio Moura com o objetivo de pedir apoio.

Para o presidente da Câmara Municipal, vereador Márcio José de Oliveira, os bandidos planejaram mal a ação deles. “Eles até tentaram passar por Monte Negro, mas a polícia agiu com agilidade e impediu que eles utilizassem qualquer rota de fuga a partir de Monte Negro”, afere o presidente.

Fonte: Paulo Sérgio /  Decom

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga,  arma e munições em Porto Velho

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga, arma e munições em Porto Velho

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado

Polícia Civil detalha investigação sobre morte de adolescente em Porto Velho

Polícia Civil detalha investigação sobre morte de adolescente em Porto Velho

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apresentou os avanços das investigações que a

PM apreende 257 kg de maconha após troca de tiros na BR-429 em São Miguel do Guaporé

PM apreende 257 kg de maconha após troca de tiros na BR-429 em São Miguel do Guaporé

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de aproximadamente 257 quilos de maconha, na noite deste domingo (1º), na BR-429, nas proximidades

Gente de Opinião Quinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)