Porto Velho (RO) quarta-feira, 25 de maio de 2022
×
Gente de Opinião

Polícia

Monte Negro: rota de fuga


 Gente de Opinião

 
“Daqui de Monte Negro temos saídas fáceis para várias cidades, inclusive para a Bolívia”, informa a secretária, referindo ao baixo policiamento nas estradas da zona rural da cidade e que dá acesso, segundo ela, há mais de dez localidades de várias partes do Estado. “Os bandidos só não imaginavam o fim trágico para eles”, comentou.

Para a secretária, o acontecimento em Campo Novo de Rondônia é uma sinalização de que é preciso melhorar a vigilância na região. “Estamos tomando providências neste sentido”, anuncia ela, explicando que vai sugerir ao prefeito Jair Miotto Júnior [PP] audiência com o governador Confúcio Moura com o objetivo de pedir apoio.

Para o presidente da Câmara Municipal, vereador Márcio José de Oliveira, os bandidos planejaram mal a ação deles. “Eles até tentaram passar por Monte Negro, mas a polícia agiu com agilidade e impediu que eles utilizassem qualquer rota de fuga a partir de Monte Negro”, afere o presidente.

Fonte: Paulo Sérgio /  Decom

Mais Sobre Polícia

Polícia Federal deflagra operação de combate a fraudes em licitações na SESAU em Rondônia

Polícia Federal deflagra operação de combate a fraudes em licitações na SESAU em Rondônia

A Polícia Federal, em ação conjunta com a Controladoria-Geral da União (CGU) e o Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE/RO), deflagrou nesta