Segunda-feira, 19 de julho de 2010 - 18h35
Policiais militares do 5º Batalhão sob o comando do cabo PM Sidranildo, em patrulhamento pelas ruas e avenidas de Porto Velho, foram chamados por um homem, que não quis se identificar por medo de represália, porém indignado, pois menores estavam oferecendo e fazendo uso de drogas, na Rua Marcos Freire no bairro JKII, ontem à tarde.
Segundo Ocorrência Policial nº 5556 três elementos estavam comercializando entorpecentes. Equipe PM observou os menores, foi feita a abordagem e encontrado 18 invólucros de substância aparentemente entorpecente e a quantia de R$ 63,00 reais.
A guarnição se deslocou até a residência de um dos menores. Em contato com a mãe de um deles, ela autorizou a entrada na casa. Na revista foram encontrados dois cartuchos deflagrados, um calibre 16 e um de 32. Diante dos fatos foi dada voz de apreensão aos menores infratores.
Fonte: Lenilson Guedes
Sexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Jean Mendonça defende valorização dos servidores do DER
O deputado Jean Mendonça (PL) se posicionou em apoio às reivindicações do Sindicato dos Servidores do Departamento de Estradas de Rondônia (SINDER)

Na manhã deste domingo (22), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Machadinho d’Oeste, em ação integrada com a Polícia Militar do mu

Nesta sexta-feira (20), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de São Miguel do Guaporé, deflagrou operação policial com o

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de armas de fogo, munições e na prisão de vários suspeitos na noite desta quarta-feira (18), em Po
Sexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)