Porto Velho (RO) sexta-feira, 30 de julho de 2021
×
Gente de Opinião

Polícia

Menor é apreendido com 12 papelotes de entorpecente


 Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, apreenderam na noite da última  segunda-feira, 6, por volta das 22h40, um menor de idade portando 12 papelotes de droga.

Em patrulhamento de rotina, a guarnição de serviço comandada pelo PM Albino, auxiliado pelos Policiais Militares Flávio e Kodama, ao passarem na Avenida Brasil, próximo da Rua Minas Gerais se depararam com um menor em atitude suspeita.  Os Policiais Militares fizeram uma abordagem no infrator e durante a revista foram encontrados com ele, 03 papelotes de droga.

O menor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil onde na presença do comissário foi feita uma revista minuciosa e encontrado dentro da cueca do infrator mais nove papelotes de droga, totalizando 12 papelotes. Diante dos fatos os Policiais Militares se deslocaram até a casa do infrator e após a autorização dos donos da casa foi feita uma revista no quarto do mesmo onde foram encontrados dois celulares, dez reais em moeda corrente e duas facas que o infrator informou que utilizava para se defender e que vendia cada papelote daquela por dez reais.

O infrator foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Jaru, juntamente com a droga e o material apreendido, para as providências legais.

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Polícia

Presidente Alex Redano prestigia a posse do novo superintendente da PRF em Rondônia

Presidente Alex Redano prestigia a posse do novo superintendente da PRF em Rondônia

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), prestigiou na manhã desta quinta-feira (15), a solenidade de transmissão de funç