Terça-feira, 13 de abril de 2010 - 10h59
Agentes do Sevic – Serviço de Investigações e Capturas da 1ª Delegacia de Polícia de Ji-Paraná, em diligencias ontem, pela rua Tenente Brasil, no centro da cidade, quando abordaram o elemento Jociclei da Silva Maria que estava em atitude suspeita. Para surpresa dos Policiais, foi encontrado em seu bolso cerca de 15 Gramas de Maconha.
Após interrogá-lo os policias descobriram que ele havia pegado à droga de um menor que ao ser abordado tentou correr se desfazendo de um embrulho plástico contendo cerca de 150 gramas da mesma Droga, mas não conseguiu e foi detido pelos policiais.
Apresentado na Delegacia Jociclei foi autuado em flagrante, pelo Delegado Julio Cezar Rios, enquanto o menor foi lavrado auto inflacionário também em flagrante e recolhido ao presídio do menor devendo ser apresentado nesta terça feira a Promotoria pública para as providências, uma vez que já se passava das 18 horas quando do termino dos trabalhos feito pela equipe do delegado Julio Cezar.
A equipe informou ainda que o menor tem varias passagens pela Delegacia, inclusive por posse de entorpecentes, porem sempre que era pego estava de posse de pequena quantidade, se passava por usuário e era liberado.
Outro fato que chamou a atenção da equipe foi a presença de um Mototaxista, que estava no local da abordagem, embora os policiais já tivessem informação da conduta do mesmo, não ficou provado sua participação por isso este foi liberado.
Segundo informações do delegado o menor apreendido, já vinha sendo investigado haja vista haver diversas denúncias de que ele estava comercializando entorpecentes na região do centro da cidade de Ji-Paraná. Autor – Valter Fernandes -DRP/JP.
Fonte: Lenilson Guedes
Terça-feira, 4 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Moradores retiram cerca de 60 corpos em área de mata após operação
Cerca de 60 corpos foram localizados e retirados de uma área de mata do Complexo da Penha por moradores, após a Operação Contenção realizada pelas f

Operação no Rio contra facções criminosas registra 64 mortes
São 64 o número de mortos na Operação Contenção, nos complexos do Alemão e da Penha: dois deles são policiais civis e outros dois do Batalhão de Op

O Ministério Público de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e do Núcleo de Combate aos Cri

Durante as ações da Operação Protetor dos Biomas, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), o Batalhão de Polícia Ambiental
Terça-feira, 4 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)