Terça-feira, 10 de março de 2009 - 15h27
Policiais lotados no GIC – Grupo de Investigações e Capturas da SESDEC receberam informações de que no bairro Jardim das Mangueiras, ladrões estavam fazendo “a festa”, roubando e ameaçando os populares que residem naqueles imediações.
Hoje, 10, por volta das 10 horas, uma equipe do GIC observou que um elemento estava em atitudes suspeitas na Rua Possidonio Fontes, e resolveu abordar. Conhecido pela alcunha de “Mau Mau” Helder Duarte da Conceição, 21, - recebeu esta denominação em virtude da maneira criminosa e violenta com que atua contra as vítimas indefesas – foi reconhecido pelos policiais que realizaram consulta na POLINTER constatando que ele estava foragido da Justiça.
De acordo com o Boletim de Ocorrências registrado na Central de Polícia “Mau Mau” estava cumprindo pena por ter sido acusado de roubo no bairro Alphavile.
Fonte: Lenilson Guedes
Domingo, 29 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Operação Vendetta desarticula grupo envolvido em homicídio e organização criminosa em Nova Mamoré
Na tarde desta sexta-feira (27), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré, deflagrou a Operação VENDETTA,

Polícia Militar apreende mais de 15 kg de drogas e desarticula ponto de tráfico em Cacoal
A Polícia Militar de Rondônia realizou uma significativa apreensão de entorpecentes no município de Cacoal, resultando na desarticulação de um ponto

Polícia Militar prende mulher pro tráfico de drogas na Vila Samuel
Durante patrulhamento, uma guarnição do 5º Batalhão recebeu denúncias anônimas informando sobre intensa comercialização de entorpecentes em uma resi

Deputado Jean Mendonça defende valorização dos servidores do DER
O deputado Jean Mendonça (PL) se posicionou em apoio às reivindicações do Sindicato dos Servidores do Departamento de Estradas de Rondônia (SINDER)
Domingo, 29 de março de 2026 | Porto Velho (RO)