Sábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Mapeano fica desorientado após roubar empresa de ônibus e acaba preso pela PM



Em uma ação rápida, policiais militares lotados no 2º Batalhão em Ji-Paraná, conseguiram prender em flagrante Izailon Mapeano dos Santos, 37 anos, após assaltar um ônibus da empresa Coompetaxi em Ji-Paraná.

O fato ocorreu ontem, por volta das 21h30, na Rua 31 de Março, bairro Jardim dos Imigrantes. Segundo o motorista do ônibus, um homem usando chapéu e de posse de uma faca anunciou o assalto, colocando a faca no pescoço da cobradora. Após “limpar” o caixa, o homem fugiu do local tomando rumo ignorado.

As guarnições de serviço foram acionadas e após alguns minutos diligenciando as mediações, localizaram o acusado. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma faca enrolada numa camisa e uma certa quantia em dinheiro. No momento da prisão Izailton negou ser o autor do roubo, mas depois de ser reconhecido pelas vítimas e testemunhas, confessou o crime. 

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoSábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Operação Vendetta desarticula grupo envolvido em homicídio e organização criminosa em Nova Mamoré

Operação Vendetta desarticula grupo envolvido em homicídio e organização criminosa em Nova Mamoré

Na tarde desta sexta-feira (27), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré, deflagrou a Operação VENDETTA,

Polícia Militar apreende mais de 15 kg de drogas e desarticula ponto de tráfico em Cacoal

Polícia Militar apreende mais de 15 kg de drogas e desarticula ponto de tráfico em Cacoal

A Polícia Militar de Rondônia realizou uma significativa apreensão de entorpecentes no município de Cacoal, resultando na desarticulação de um ponto

Polícia Militar prende mulher pro tráfico de drogas na Vila Samuel

Polícia Militar prende mulher pro tráfico de drogas na Vila Samuel

Durante patrulhamento, uma guarnição do 5º Batalhão recebeu denúncias anônimas informando sobre intensa comercialização de entorpecentes em uma resi

Deputado Jean Mendonça defende valorização dos servidores do DER

Deputado Jean Mendonça defende valorização dos servidores do DER

O deputado Jean Mendonça (PL) se posicionou em apoio às reivindicações do Sindicato dos Servidores do Departamento de Estradas de Rondônia (SINDER)

Gente de Opinião Sábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)