Segunda-feira, 17 de novembro de 2008 - 11h09
Policiais Rodoviários Federais flagraram neste domingo (16/11), por volta das 21 horas, mais seis chineses que teriam entrado clandestinamente no país e viajavam de ônibus com destino a São Paulo.
A ação dos policiais se deu no km 208, da Br 364/RO, no município de Pimenta Bueno(RO), durante a fiscalização de rotina, em frente ao posto da PRF. Ao abordar o ônibus interestadual, de placas NCF 4315, os patrulheiros localizaram no interior do veículo 06 chineses, sendo 3 homens e 3 mulheres, solicitado os seus documentos foi constatado que eles não possuíam o visto de entrada no Brasil.
Paulo Roberto Pereira Lima, 46, residente em Porto Velho/RO, foi identificado como o "coiote" que levaria os chineses até São Paulo. De acordo com o registrado na ocorrência, Paulo teria declarado aos policiais que havia conduzido os chineses até Cacoal em um taxi, sendo que na noite do dia 16 embarcou juntamente com os mesmos com destino a São Paulo e, pelo serviço, receberia a quantia de R$ 1.300,00 (um mil e trezentos reais) .
Diante dos fatos, todos foram detidos e encaminhados a Delegacia de Policia Federal em Ji-Parana para os demais procedimentos legais.
Fonte: Insp. Marcia Félix
Chefe do Núcleo de Comunicação
Na manhã de hoje, a Polícia Militar de Rondônia, por meio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), em ação integrada com o Batalhão de Polícia d
Equipe de Vigilância e Repressão da DRF Porto Velho apreende quase 1 milhão de reais em pneus
Nesta quarta (19), a Equipe de Repressão da Delegacia da Receita Federal de Porto Velho/RO, após análise de documentos fiscais de uma carga com orig
Uma operação de grande porte foi desencadeada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (20), resultando no cumprimento de 31 mandados de pris
Polícia Civil e Ministério Público deflagram operação "Escudo de Rondônia"
Na madrugada desta quarta-feira (20/8/2025), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Repressão a Exto