Segunda-feira, 21 de maio de 2018 - 17h02
Desde o início de seu mandato como Deputado Estadual, Léo Moraes luta para que concursados aprovados tomem posse e trabalhem em defesa de Rondônia. Várias categorias já obtiveram êxito.
Na semana passada, o parlamentar participou de uma reunião com outros deputados estaduais e aprovados do concurso da Polícia Militar, para pedir a prorrogação para os excedentes, o que foi garantido por parte do Governo do Estado, através da Casa Civil, Procuradoria e Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (SEGEP).
“Será prorrogado o concurso desses guerreiros, e se Deus quiser, em pouco tempo, eles estarão em condições de iniciar o Curso de Formação, afinal, a segurança pública é um grande gargalo no estado.” Explicou Léo.
Os alunos do concurso declararam que a primeira turma da academia foi concluída em maio de 2016, mas o concurso teria sido homologado este ano e somente agora renovado, com validade até 2020. Ao fim da reunião ficou acordada a publicação da prorrogação do concurso no Diário Oficial do Estado.
“Existe um déficit muito alto de servidores dentro de Polícia Militar e Polícia Civil e estamos lutando para diminuir esta distorção. Vamos em frente lutando por cada categoria e fazendo o que for possível para que juntos possamos ter uma Rondônia melhor para todos. Estou à disposição para melhorar a segurança pública do nosso estado.” Concluiu Léo.
Domingo, 21 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Operação Maximus desarticula ponto de tráfico e apreende arsenal de objetos suspeitos em Porto Velho
A Polícia Militar de Rondônia, por meio do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação (BPTAR), em operação na capital, resultou na prisão de

PF deflagra nova fase da Operação Compliance na manhã desta quinta
A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta quinta-feira (18) a 9ª fase da Operação Compliance Zero. O objetivo é apurar a participação de um agente públic

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da 1ª e da 2ª Delegacias de Polícia da Capital, deflagrou, na manhã desta quarta-feira (17), a Operação “Caixa

Nesta quarta-feira (17), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Seringueiras, com apoio da 1ª Delegacia de Po
Domingo, 21 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)