Quinta-feira, 27 de julho de 2017 - 10h01

Pernambuco 247 - Os publicitários pernambucanos André Gustavo Vieira da Silva e o irmão dele, Antônio Carlos Vieira da Silva Júnior, ligados à empresa Arcos Comunicação, foram presos nesta quinta-feira (27) pela Policia Federal no 42º desdobramento da Operação Lava Jato.
André Gustavo foi preso no aeroporto ao tentar embarcar para Brasília, já Antônio Carlos foi detido em sua residência, no Recife. Além deles, o ex-presidente do Banco do Brasil e da Petrobras Aldemir Bendine também foi preso pela suspeita de envolvimento no esquema investigado pela lava Jato.
Ao todo, a PF está cumprindo 11 mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão temporária, sendo quatro deles em Pernambuco. A operação também acontece nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e no Distrito Federal.
De acordo com os investigadores, os publicitários pernambucanos seriam operadores do esquema e teriam atuado na intermediação do pagamento de propina por parte da Odebrecht Ambiental a Bendine.
Segunda-feira, 22 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
A Polícia Militar de Rondônia apreendeu, nesta segunda-feira (22), cerca de 328 quilos de entorpecentes durante uma operação realizada no bairro Novo

Operação Maximus desarticula ponto de tráfico e apreende arsenal de objetos suspeitos em Porto Velho
A Polícia Militar de Rondônia, por meio do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação (BPTAR), em operação na capital, resultou na prisão de

PF deflagra nova fase da Operação Compliance na manhã desta quinta
A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta quinta-feira (18) a 9ª fase da Operação Compliance Zero. O objetivo é apurar a participação de um agente públic

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da 1ª e da 2ª Delegacias de Polícia da Capital, deflagrou, na manhã desta quarta-feira (17), a Operação “Caixa
Segunda-feira, 22 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)