Porto Velho (RO) quinta-feira, 2 de julho de 2020
×
Gente de Opinião

Polícia

Ladrões armados roubam moto, mas PM recupera


Por determinação da Central de Operações do 6º BPM (Guajará-Mirim), nesta sexta feira, 8, por volta das 15h30, a guarnição da rádiopatrulha 466, comandada pelo sargento  PM Manoel, e patrulheiros o PM Noé, PM Nascimento e PM Edgar, deslocaram-se até a estrada do lago das garças, onde em contato com. Manoel Neto de Souza, foram informados do roubo da moto de Edgar.

Segundo a vítima, dois elementos encapuzados saíram de um matagal na beira da estrada, e de posse de um revólver e uma escopeta de cano serrado, renderam e após lhe amarrarem, roubaram sua motocicleta marca Honda, modelo CG Titan 125 cc, de cor azul , a quantia em dinheiro de R$ 380,00 e um capacete. Após conseguir desamarrar-se, a vítima com a ajuda de populares entrou em contato com a Polícia Militar através do telefone de emergência 190.

De posse destas informações, a guarnição 466 fez diligências pelo local, conseguindo encontrar a motocicleta escondida em um matagal nas proximidades. Mesmo após várias buscas, não obtiveram êxito no sentido de prender os criminosos e recuperar o dinheiro roubado. A vítima e a motocicleta foram conduzidas para a delegacia regional de polícia civil, onde foi lavrado e registro da ocorrência, para as providências de praxe. 

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Polícia

Fenasppen/RO questiona PF sobre registro e renovação de porte para policiais penais

Fenasppen/RO questiona PF sobre registro e renovação de porte para policiais penais

A Federação Nacional Sindical dos Policiais Penais em Rondônia (Fenasppen) oficiou a Polícia Federal na segunda-feira (15) onde questionou os procedim

Polícia Federal faz operação na Sesau para desarticular esquemas de fraudes durante a pandemia

Polícia Federal faz operação na Sesau para desarticular esquemas de fraudes durante a pandemia

A Polícia Federal deflagrou a Operação Dúctil, na manhã desta quarta-feira (10), com o objetivo de desarticular esquemas de fraudes na aquisição eme