Porto Velho (RO) sábado, 28 de maio de 2022
×
Gente de Opinião

Polícia

João Paulo II registra 39 vítimas de acidentes de trânsito


Mesmo com as constantes ações educativas e repressivas realizadas pela Polícia Militar, Departamento de Tânsito (Detran), Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) e Policia Rodoviária Federal (PRF) para minimizar os elevados índices de acidentes de trânsito em Porto Velho, ainda é grande o número de motoristas que dirigem embriagados, em alta velocidade, ultrapassando sinais e dirigindo imprudentemente.

Mais um fim de semana movimentado foi registrado no maior Pronto Socorro do Estado. A partir de sexta-feira (10) até a manhã desta segunda-feira (13), o João Paulo II realizou 311 atendimentos. Desse total, 39 foram vitimas de acidentes de trânsito, alguns apresentando polifraturas e fraturas expostas. Os motociclistas continuam liderando as estatísticas com quase 70% das ocorrências de trânsito.

Foram registrados ainda três ferimentos por arma branca, seis por arma de fogo, sete agressões físicas, dois acidentes de trabalho, 20 quedas, 146 atendimentos na clínica medica, dentre outros. Nenhuma morte foi registrada por conta de violência.

Fonte: Sângela Oliveira / GecomSesau

Mais Sobre Polícia

Polícia Federal deflagra operação de combate a fraudes em licitações na SESAU em Rondônia

Polícia Federal deflagra operação de combate a fraudes em licitações na SESAU em Rondônia

A Polícia Federal, em ação conjunta com a Controladoria-Geral da União (CGU) e o Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE/RO), deflagrou nesta