Segunda-feira, 7 de junho de 2010 - 14h38
No dia 29 de maio FRANCISCO PACHECO NETO (39) saiu para trabalhar na madrugada, numa dessas empresas que estão construindo usinas hidrelétricas no Rio Madeira, e quando chegou para descansar a surpresa: seu apartamento havia sido saqueado.
Esse fato gerou a ocorrência policial nº 3134/2010/7ª DP, intitulada furto. Ela narrou que foram subtraídos um notebook, ar-condicionado, liquidificar, moldem, vários tênis, dentre outros produtos de uso pessoal.
Depois de inúmeras diligências os investigadores da 7ª DP esclareceram que o imóvel foi invadido por três menores de 13, 15 e 17anos; o menor de 13 anos já se envolveu em várias ocorrências na 7ª DP, inclusive assaltos.
Na posse de receptador RIQUE EVÉRSON FERREIRA SILVA (24) foram apreendidos o notebook e o aparelho de ar-condicionado e de ROSÂNGELA SODRÉ SILVA (32) foi apreendido um liquidificador; alguns objetos de uso pessoal foi apreendido em poder do menor de 13 anos.
Por suas condutas os receptadores deverão responder pelo crime de receptação de produtos oriundos de crimes (art. 180, código Penal), e quando aos menores, como não cometem crimes, foram encaminhados para a Delegacia especializada em atos infracionais (DEAAI) para responder por suas condutas na Justiça da Infância e Juventude.
Fonte: Arnaldo Inocêncio
Coronel PM Regis Wellington Braguin fala sobrea operação realizada no Cai N’Água em Porto Velho
Veja o vídeo:
Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com
Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação
Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei
PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais
A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade