Domingo, 7 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Investigações do GIC resultam em prisão de ex-policial por tráfico de drogas


 
Gente de Opinião

Após semanas de investigações, os agentes de buscas do Grupo de Investigações e Capturas-GIC/SESDEC/RO, constataram que na Rua Presidente Bernardes, bairro Iindustrial,Cacoal, residia o ex- policial militar Élcio Aparecido Faria que vinha sistematicamente comercializando substâncias entorpecentes em conluio com Deisiane Silva, moradora na mesma Rua. Eles foram presos, drogas e objetos apreendidos.

Os agentes passaram então a monitorar os passos dos criminosos, e após todos os elementos terem sido colhidos, foi solicitado o Mandado de Busca e Apreensão para os respectivos endereços, com o aval do Ministério Público local. No sábado, dia 13, o Grupo de Operações Especiais - GOE- 4º BPM, de posse dos respectivos mandados, por volta de 16horas deu cumprimento à ordem judicial, de forma simultânea, logrando êxito em localizar aproximadamente 25 parangas de Crack, que Élcio havia acabado de adquirir, visando à venda naquele dia de carnaval.

Foram apreendidos também diversos objetos usados como moeda de troca pelos usuários, bem como os veículos Motocicleta, Marca Suzuki, placa NDZ-3942, EN - 125 YES e a moto Honda C-100 Dream, cor vermelha, placa NBK - 3233, cacoal, que eram utilizados na venda e aquisição da substância entorpecentes; na residência de Deisiane foram encontrados mais drogas, sendo que com a chegada dos policiais militares do GOE, as envolvidas tentaram se desvencilhar das substâncias entorpecentes, sem contudo obterem êxito.

Após o cumprimento da ordem judicial os envolvidos foram encaminhados para a delegacia local: Edna Ribeiro da Silva, Deisiane Silva, Élcio Aparecido Faria e Miriele Ribeiro da Silva. 

Fonte: Lenilson Guedes

 

Gente de OpiniãoDomingo, 7 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

PRF em Rondônia, juntamente com a Polícia Civil e Polícia Militar, apreende mais de 130 kg de droga

PRF em Rondônia, juntamente com a Polícia Civil e Polícia Militar, apreende mais de 130 kg de droga

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quinta-feira (04), em conjunto com as Polícias Civil e Militar de Rondônia, apreendeu 132,5 kg de maconha n

PRF em Rondônia apreende mais de 500 quilos de entorpecentes em caminhão

PRF em Rondônia apreende mais de 500 quilos de entorpecentes em caminhão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, nesta manhã (05), realizou uma grande apreensão de drogas, na BR-364, km 1, em Vilhena. Após dar ord

Seis pessoas são presas por furto de energia e receptação de fios durante Operação Fio Desencapado em Porto Velho

Seis pessoas são presas por furto de energia e receptação de fios durante Operação Fio Desencapado em Porto Velho

A segunda etapa da Operação Fio Desencapado 2025, realizada pela Polícia Militar e coordenada pelo 1º Batalhão da Polícia Militar nesta sexta-feira

FICCO/RO deflagra Operação Territorium contra facção criminosa em conjunto habitacional de Porto Velho/RO

FICCO/RO deflagra Operação Territorium contra facção criminosa em conjunto habitacional de Porto Velho/RO

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Rondônia (FICCO/RO) deflagrou, nesta sexta-feira (28/11), a Operação Territorium, visando desart

Gente de Opinião Domingo, 7 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)